Projeto ocupa lugar da 'In the House Tour', cancelada recentemente pela cantora
Projeto que consolidou Ludmilla entre os grandes nomes do pagode, a turnê ‘Numanice’ ganha terceira edição a partir de agosto, com show confirmado em BH somente no ano que vem, em 15 de fevereiro. O anúncio foi feito nesta terça-feira (4 de junho) e as vendas dos primeiros lotes de ingressos começam na próxima quinta (6 de junho). Valores e o local da apresentação na capital mineira ainda não foram divulgados.
A última passagem do projeto de pagode por Belo Horizonte aconteceu em setembro do ano passado, com apresentação na Arena Independência. Já a turnê ‘In the House’, que traria repertório pop baseado nos álbuns de estúdio de Ludmilla, tinha show marcado para o mesmo estádio no próximo dia 30 de agosto, mas o projeto foi cancelado no mês passado.
O repertório da terceira edição da turnê ‘Numanice’ inclui faixas como ‘Maliciosa’, ‘Você Não Sabe o que é o Amor’, ‘Pique Djavan’, ‘Destilado’ e ‘Se Não Chorar’. O projeto ganhou em fevereiro um registro audiovisual, também batizado de ‘Numanice 3’, gravado ao vivo no Rio de Janeiro. O álbum ao vivo marcou a melhor estreia da carreira de Ludmilla no Spotify Brasil, com 5 milhões de reproduções no primeiro dia da contagem, além de ter emplacado 10 das 18 faixas entre o top 200 da plataforma.
A terceira versão da turnê ‘Numanice’ terá início em 17 de agosto, com show em Salvador. Depois da capital baiana, a turnê passa por Lisboa, Campinas, Fortaleza, Manaus, Recife, Belém, São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Maracaípe, em Pernambuco, ao fim de dezembro. No ano que vem, o roteiro continua com datas em Guarapari e Natal, antes de chegar a Belo Horizonte no dia 15 de fevereiro de 2025.