Morador de Pedro Leopoldo teve surto psicológico antes da viagem e está desorientado, mas passa bem
Bráulio Alex Rosa, de 35 anos, fã da cantora Madonna que estava desaparecido desde o dia 4 de maio após o show da artista no Rio de Janeiro, foi encontrado na tarde desta terça-feira, 14 de maio, vagando pelo centro da cidade carioca. O mineiro, natural de Pedro Leopoldo, na Grande BH, foi localizado por uma prima que o viu sozinho na rua.
Bráulio foi visto pela última vez no dia 4 de maio, por volta das 17h, após o show da Madonna. Segundo a família, ele não havia comunicado a viagem e partiu de Pedro Leopoldo após um surto psicológico na quinta-feira anterior ao show.
Preocupados com a falta de contato, familiares registraram boletins de ocorrência tanto na Polícia Civil de Minas Gerais quanto na do Rio de Janeiro. Através de parentes que moram no Rio, a família descobriu que Bráulio havia sido levado para o Hospital Municipal Souza Aguiar no dia 9 de maio, após ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros. No entanto, ele teve alta no mesmo dia.
Após quatro dias sem notícias, Bráulio foi encontrado na tarde de terça-feira (14) por uma prima que o reconheceu pelas redes sociais. Segundo a família, ele está bem, mas ainda desorientado e sem saber como chegou ao Rio de Janeiro.