Sem categoria

Marco Frade, da Diageo, participa do segundo episódio do podcast Phygital Makers

Inovação e gestão serão os temas do segundo episódio do podcast; no bate-papo, Marco vai falar sobre os novos passos da Diageo para um futuro phygital


Créditos da imagem: Divulgação
Marco Frade é head de Mídia digital e CRM da Diageo, líder mundial no segmento de bebidas destiladas

Redação Sou BH

|
11/02/22 às 17:10
compartilhe

Focado na inovação e gestão empresarial aplicadas ao phygital, o segundo episódio do podcast “Phygital Makers, criado pela NEOOH, empresa brasileira referência no segmento out-of-home, será lançado na sexta-feira (11/2) e contará com o Marco Frade, head de Mídia, digital e CRM da Diageo, líder mundial no segmento de bebidas destiladas. 

Frade trata das mudanças internas nas empresas e relata como certas medidas e decisões podem impactar a cultura organizacional das instituições, assim como os novos passos da Diageo para um futuro phygital.

A série de episódios abordará o “phygital”, fusão entre o mundo digital e o físico no desenvolvimento de novas experiências de relacionamento e consumo, contando com especialistas e líderes da indústria, com o foco em diversos assuntos como tecnologia, NFTs, metaverso, entre outros. 

A produção é uma parceria da NEOOH com a Wepod, empresa que é referência na criação de conteúdos e inteligência em podcast, e conta com apresentação da jornalista e podcaster Bárbara Lins. “O conteúdo em áudio é tendência no mercado digital e amplia o alcance da NEOOH, trazendo entrevistas com convidados que estão à frente de projetos pioneiros em diversas áreas. É o mundo phygital na prática”, destaca Eduardo Amaral, head de marketing da NEOOH.

Confira o segundo episódio de Phygital Makers em plataformas como Spotify e Deezer, entre outras.

Sobre a Neooh:

A maior empresa do Grupo JCHEBLY é a Neooh, única brasileira a fazer parte da OAAA – Out of Home Advertising Association of America, e atende clientes como: Diageo, Gol, Azul, Itambé, 123 Milhas, Ambev, Uber, Samsung, TIM, Claro, XP, Gerdau, Americanas, Globoplay, Unidas, Boticário, Coca Cola, Unimed, Madero, Porto Seguro, Uber Eats, Fiat, Piraquê, Movida, Batavo, Bradesco, Itaú, Governo Federal, Sony Music, Banco do Brasil, Hermes Pardini, Caoa, Clickbus, entre outros. 

A NEOOH é referência no segmento de mídia Out of Home. Com cobertura nacional é a maior empresa de Mídia Aeroportuária e Mídia em Terminais Rodoviários do Brasil. Está presente em mais de dez aeroportos, 25 terminais rodoviários, 82 terminais urbanos e no Parque Ibirapuera, com uma mídia que impacta milhões de pessoas que viajam pelo país.

Além disso, a Neooh é phygital, investe em inovação e integração de suas telas com o digital, elevando o OOH a um outro patamar, para que cada contato entre marca e cliente seja único.