Variedades

Felipe Araújo homenageia Marília Mendonça e Cristiano Araújo no Mineirão

Thiaguinho, Pixote, Turma do Pagode, Menos É Mais e Dilsinho também subiram ao palco montado no gramado do Gigante da Pampulha


Créditos da imagem: Divulgação
Felipe escolheu a capital mineira em agradecimento ao estado em que ele mais faz shows

Redação Sou BH

|
18/11/21 às 09:33
compartilhe

Felipe Araújo reuniu um verdadeiro time de estrelas no estádio do Mineirão na noite desta  quarta-feira (17). O cantor gravou o seu novo DVD “Clube do Araújo”, que mistura sertanejo, pagode e futebol. Thiaguinho, Pixote, Turma do Pagode, Menos É Mais e Dilsinho subiram ao palco com o cantor. Nesta quinta-feira (18) será a vez de Sorriso Maroto, Alexandre Pires, Ferrugem e Mumuzinho participarem das gravações. A turnê do projeto rodará o Brasil no ano que vem.

“Este novo DVD é a realização de mais um sonho em minha vida. Eu sempre busco levar a vida da maneira mais leve possível, mantendo as pessoas que eu amo próximas e sem deixar de lado meus momentos de diversão. Minha relação com o pagode e futebol começou na infância, então, decidi unir minhas paixões ao sertanejo”, declarou ele, que homenageou Marília Mendonça, que morreu no último dia 5 após sofrer um acidente aéreo.

No palco, Felipe cantou “De Quem É A Culpa” uma composição de Marília que seu irmão, Cristiano Araújo(1986-2015), mostrou a ele na última vez que se viram antes de ele morrer.

“Me segurei muito para não chorar. Tenho vergonha de chorar na frente das pessoas. É uma música que mexe muito comigo. É a última música que ouvi do meu irmão. Ele me mostrou essa música um dia antes de viajar. Foi a última vez que vi meu irmão. Ele me mostrou uma gravação dele cantando essa música e mexeu muito comigo”, disse Felipe, emocionado.

“Todo show da Marília que eu ia, sempre ficava muito emocionado quando tocava essa música. Foi o primeiro show que fiz depois que tudo aconteceu. Por mais que não vá para o DVD, porque foi tudo fora do script mesmo. Tudo de uma forma bem de improviso, mas eu precisava fazer isso. Tenho certeza que a galera entendeu e eles estão felizes lá de cima vendo tudo isso”, revelou o cantor à imprensa no camarim após a apresentação.

Felipe escolheu a capital mineira em agradecimento ao estado em que ele mais faz shows. “Além do Mineirão ser palco deste sonho, Belo Horizonte é uma cidade que sempre abraçou minha carreira. Os mineiros sempre pedem meus shows e será uma linda homenagem para todos meus fãs”, justificou.

Além da experiência de passar por um tapete vermelho e encontrar sósias de jogadores, o público pode conferir uma roda de samba responsável em animar o esquenta para o evento. Depois do show, DJs comandam uma festa exclusiva para fechar a noite.