Novo produto custa a partir de R$ 10,90 e leva tomate, vinagre, açúcar, sal, cebola e aroma de picles de pepino em sua composição
Ingrediente que divide opiniões, o
picles é a aposta da marca americana Heinz para incentivar o consumidor a
expandir seu repertório de sabor e sair do lugar comum. O ketchup com o sabor
do ingrediente típico das conservas foi desenvolvido 100% no Brasil e leva tomate,
vinagre, açúcar, sal, cebola e aroma de picles de pepino em sua composição. As
embalagens de 397 gramas estão disponíveis em supermercados de Belo Horizonte a
partir de R$ 10,90.
“Sabemos que ele pode gerar
um certo receio no primeiro momento por trazer um ingrediente que não é
unanimidade, mas temos certeza de que as pessoas vão amar Heinz Picles”,
afirma Cecília Alexandre, Diretora de Marketing da Kraft Heinz Brasil.
Para o lançamento do novo produto,
a Heinz divulgou um vídeo com o chef Julio Raw, que, segundo a marca, é um dos
maiores especialistas em picles no Brasil. Confira abaixo o vídeo da campanha: