Variedades

Shoppings da capital utilizam recursos tecnológicos para o Dia dos namorados

Se não garantiu o presente do seu amor, ainda dá tempo


Créditos da imagem: Monkey Business Images/Shutterstock.com

Redação

|
11/06/20 às 18:00
compartilhe

A rotina está diferente, os hábitos mudaram, mas uma tradição se mantém intacta nesses novos tempos: o desejo dos casais de demonstrar todo o carinho pelos seus parceiros. Nesse novo cenário, os shoppings estão
aproveitando recursos tecnológicos para levar ao cliente a oportunidade de compra,
portanto, se você não garantiu o presente do seu amor, ainda dá tempo.

Minas Shopping e Shopping
Estação
criaram uma vitrine virtual para que o cliente possa escolher
seus produtos e realizar a compra. A entrega é feita por delivery.

Na vitrine virtual, os clientes poderão consultar preço e
foto dos produtos, além de ter acesso ao Whatsapp oficial da loja escolhida. O
consumidor faz o pedido seguindo as instruções de pagamento de cada loja e
confirma o recebimento via delivery. “O atendimento personalizado à
distância é o grande diferencial desse formato, já que o cliente tem a
oportunidade de fazer a busca com fotos e valores de produtos disponíveis na
vitrine virtual”, afirma gerente de Marketing do Minas Shopping, Ana Paula
Alkmim.