Iniciativa vai contemplar os centros médicos especializados no tratamento da Covid-19 próximos ao mall
Na busca por contribuir no combate ao Coronavírus e retribuir o excepcional trabalho dos profissionais da área médica, o Shopping Estação BH vai somar na linha de frente desta batalha. Pensando em como pode oferecer um suporte, o centro de compras irá disponibilizar 300 vagas de estacionamento sem custo aos profissionais na tentativa de facilitar a rotina atribulada que estão tendo.
A iniciativa vai contemplar os centros médicos especializados no tratamento da Covid-19 próximos ao mall, que fica na região de Venda Nova. As vagas gratuitas ficarão disponíveis das 6h às 23h por 30 dias consecutivos e, na última quinta-feira, dia 21, já deu seu pontapé inicial com dois importantes centros médicos com profissionais beneficiados: o Hospital Risoleta Tolentino Neves e o Centro de Promoção da Saúde Unimed – Unidade Pedro I. Além dessas, instituições médicas como a UPA Venda Nova e os 17 centros de saúde da regional que compreendem os bairros do Vetor Norte serão contemplados com a ação que ocorre até 21 de junho.
Para requerer o benefício é simples, basta que o profissional interessado preencha o formulário on-line, com nome, CPF e comprovação digital de identificação do Centro de Saúde (cópia da carteirinha/crachá), e será cadastrado na ação. Em seguida, o shopping produz um cartão de acesso às vagas com a gratuidade prevista em nome do contemplado que o retira no próprio estacionamento, antes do primeiro uso.