Cultura

Startup mineira inova com clube de benefícios e movimenta mercado em BH

Amo Beagá se transforma em app com assinatura mensal, focado em perfis que gostam de unir qualidade e variedade à boas opções de vantagens e serviços


Créditos da imagem: Mateus Baranovski

Redação Sou BH

|
05/11/19 às 21:00
compartilhe

Em sua versão 2.0, agora em formato de APP, e incorporado ao Grupo
JCHEBLY, o clube de benefícios Amo Beagá acaba de ser lançado para o público
mineiro, ávido por boas oportunidades. Com mais de 150 estabelecimentos
parceiros, selecionados por meio de uma curadoria premium de vantagens
diversificadas em 12 categorias, a expectativa é de que até o fim do ano sejam
realizados 100 mil downloads do aplicativo.

 

O público ao qual se destina a plataforma valoriza experiências
únicas e exclusivas. Com o mote “viva o melhor da cidade e economize por
onde você for”, Breder Filho, empreendedor mineiro, designer e criador da
ferramenta aposta na fidelização dos clientes por meio da variedade de
categorias e diferenciação dos benefícios, ou seja, superação da expectativa
do consumidor: a realidade entre a teoria e a prática de um benefício.
“Seremos o maior clube, para o melhor público e com as melhores
oportunidades da cidade”.

 

Para alcançar o objetivo, não há mágica, e sim um criterioso
trabalho de curadoria dos parceiros que são escolhidos a dedo. “A JCHEBLY
enxergou enorme potencial no aplicativo e entendeu que trata-se de uma
excelente oportunidade para complementar os serviços de outra empresa
administrada por nós, o Sou BH, maior portal de cultura e entretenimento
do estado. Agora poderemos oferecer ao público, além da informação de onde ir,
os melhores benefícios em suas experiências”, analisa Leonardo Chebly, CEO do
Grupo JCHEBLY.

 

Nesse sentido, Breder aposta: “com Belo Horizonte crescendo
cada vez mais, impulsionada por inúmeras opções de lazer, entretenimento e
turismo, nos tornamos um ótimo lugar para desfrutar a vida. Logo, o Amo Beagá
surge exatamente nesse contexto: para conectar pessoas às empresas e serviços
eficientes e diferenciados, concedendo uma série de benefícios e vantagens para
aqueles que querem, de imediato, aproveitar todo o potencial que a cidade tem a
oferecer”.

 

Com o Amo Beagá, os associados têm oportunidades de economizar
muito além da Gastronomia. “O que os clientes mais procuram são descontos nos
segmentos de beleza e estética, gastronomia e vida saudável. Porém, a
hotelaria, para os fins de semana a dois, e as pousadas no interior de Minas,
por exemplo, merecem destaque e atenção”, afirma Talles Ribeiro, também sócio
do Amo Beagá.

 

Com 12 categorias – gastronomia, moda, vida saudável,
beleza e estética, delivery, casamento, hotéis e pousadas, pets, cafés e
delícias, kids, diversão, e + oportunidades –, a aposta é de que o usuário
poderá resgatar o valor de R$17,90 investido na mensalidade rapidamente. “Uma
enorme variedade de produtos e serviços de ponta, somando centenas de
vantagens, saem a menos de 60 centavos/dia”, explica Breder.

 

Ferramenta disponibilizada

O app agora se encontra disponível para download nas plataformas
IOS e Android, para toda a cidade! Interessados em saber sobre os descontos e conhecer mais as
propostas do Amo Beagá podem acompanhar o Instagram @amobeaga ou no site Amo Beagá

 Baixe agora http://bit.ly/amobeaga, garanta três meses grátis e faça parte do Amo Beagá

 

JCHEBLY

Fundado em 1976, o Grupo JCHEBLY possui empresas que são
referências nacionais nos segmentos de mídia Out of Home, Digital Signage
corporativo, inovação e digital. A JCHEBLY é pioneira na exploração de mídia
aeroportuária no Brasil, atuando neste segmento há mais de 42 anos. Fundou o
portal Sou BH, maior site de cultura e entretenimento de Minas Gerais, que
possui ainda uma rede de Out of Home digital composta por mais de 500 telas na
cidade e um coworking, o Espaço Sou BH, localizado no shopping Pátio Savassi.