Cultura

Ingressos para ‘Numanice #3’ de Ludmilla em BH entram à venda nesta terça (15)

Cantora apresentará espetáculo de pagode na Arena Independência em fevereiro


Créditos da imagem: Steff Lima/Divulgação
Cantora e compositora carioca revisita seus grandes sucessos em pagode, com show baseado no terceiro volume do projeto 'Numanice'

Redação Sou BH

|
14/10/24 às 21:32
compartilhe

Começam nesta terça-feira (15 de outubro), ao meio-dia, as vendas gerais de ingressos para a passagem da turnê ‘Numanice #3’ por Belo Horizonte. O espetáculo de Ludmilla, uma das grandes artistas do pop e pagode nacional, está marcado para 15 de fevereiro de 2025, um sábado, na Arena Independência (R. Pitangui, 3230 – Horto). As vendas para o público geral ocorrem pela plataforma Sympla.

Assim como na pré-venda, as entradas contarão com a modalidade “social”, que dá acesso a um preço menor que a inteira, mediante doação de 1 quilo de alimento não-perecível. O show faz parte de uma série de apresentações que percorrerão 16 cidades brasileiras, além de Miami e Portugal. 

Popstar do pagode

A turnê é uma celebração dos sucessos da cantora no pagode, trazendo hits consagrados como ‘Maliciosa’, ‘Você Não Sabe o Que é Amor’, ‘A Preta Venceu’ e ‘Falta de Mim’. Desde o seu lançamento, o projeto acumula mais de 50 milhões de streams nas plataformas digitais. 

    Leia também: Akatu toca hits da carreira solo de Rodriguinho em EP com participação do cantor 

Ludmilla compartilhou sua empolgação com a nova etapa do ‘Numanice’: “Estou muito empolgada para essa turnê. O ‘Numanice’ é um projeto que desenvolvi com muito carinho e amor, pensando em cada detalhe para levar alegria e boas vibrações para o público. Mal posso esperar para cantar e sambar com vocês!”, disse a carioca.

Trajetória de sucesso e números expressivos

Ludmilla já conquistou mais de 3,5 bilhões de streams em todas as suas produções digitais, com o ‘Numanice #3’ sendo um dos destaques mais recentes. Além de Belo Horizonte, a turnê passará por cidades como Salvador, São Paulo, Rio de Janeiro, Fortaleza, Recife, Curitiba e Florianópolis, além de apresentações internacionais em Miami (EUA) e Lisboa (Portugal).

Primeira cantora negra da América Latina a alcançar 1 bilhão de streams no Spotify, Ludmilla segue quebrando recordes e acumulando fãs. Hoje, ela já ultrapassa os 7 bilhões de streams na plataforma. Com mais de 30 milhões de seguidores no Instagram e quase 9 milhões de inscritos no YouTube, a artista soma mais de 4,1 bilhões de visualizações em seu canal.