Arnel Pineda, vocalista do Journey, pegou a bandeira da plateia; Amy Lee, do Evanescence, também apareceu segurando o objeto
Uma bandeira do Brasil com o escudo do Cruzeiro ganhou destaque em dois momentos durante as apresentações deste domingo, 15, do Rock in Rio.
O primeiro deles foi na apresentação da banda clássica norte-americana de hard rock Journey, dona do hit ‘Don’t Stop Believin’. Durante a execução da música ‘Wheel in the Sky’, o vocalista filipino Arnel Pineda (terceiro vocalista a substituir Steve Perry, da formação clássica) pegou de um fã na plateia uma bandeira do Brasil com o escudo do Cruzeiro no centro.
Na apresentação seguinte, a bandeira do Cruzeiro voltou a aparecer no Palco Mundo. Dessa vez, nas mãos da cantora Amy Lee, voz do Evanescence. Avenged Sevenfold encerrou a ‘noite do Rock’ do festival que já tinha recebido mais cedo Os Paralamas do Sucesso.
A exposição do símbolo celeste consolou a torcida celeste, que mais cedo havia sido derrotada por 1 a 0 pelo São Paulo pelo Brasileirão. “Já que no campo não deu, vamos de Rock In Rio 🤟🏼🤟🏼🤟🏼 @arnelpineda2007 vocalista do Journey e @amylee vocalista do Evanescence ambos ergueram a bandeira do cabuloso em seus shows. Cabuloso rompendo fronteiras 🤟🏼”, pontou o perfil @Metalzeiros.
Leia mais: Cruzeiro: como surgiu o escudo do clube e que mudanças teve ao longo da história