Espetáculo que aborda condição humana com humor tem sessões nos dias 8, 9 e 10
O Grupo Armatrux leva ao palco do Teatro Marília (Av. Professor Alfredo Balena, 586 – Santa Efigênia) três apresentações do espetáculo ‘Thácht’, nos dias 8, 9 e 10 de novembro. As sessões acontecem na sexta-feira e no sábado, às 20h, e no domingo, às 19h. Há 10 anos em cartaz, a tragicomédia musical mistura humor e reflexões sobre a velhice, acompanhada por uma trilha sonora ao vivo, composta por piano, violino e voz.
Com direção e dramaturgia de Eid Ribeiro e direção musical de Walner Lucas, ‘Thácht’ narra a história de dois artistas, Rafa e Rufo, que exploram suas memórias através de diálogos absurdos. Em cena, o teatro de imagens da companhia combinado ao antigo teatro de variedades – linguagem em que astros do cinema mudo, como Chaplin, Buster Keaton e os Irmãos Marx, iniciaram carreira.
O espetáculo busca abordar a condição humana e as nuances da velhice, conectando temas como médicos e o picadeiro de um passado distante. A peça conta também com a participação da diva transformista La Pupe e a presença enigmática de uma mulher ligada a um atirador de facas.
Os ingressos para ‘Thácht’ estão disponíveis por R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia-entrada). Eles podem ser adquiridos na plataforma Sympla ou na bilheteria do Teatro Marília, duas horas antes do início da apresentação. O espetáculo tem duração de 55 minutos e é classificado para maiores de 12 anos. Mais informações: (31) 3277-6319.