Terminal mineiro espera aumento de público devido à final da Copa Libertadores
A final da Copa Libertadores da América no sábado (30 de novembro), em Buenos Aires, na Argentina, já gera preparativos na capital. Para receber a grande movimentação de torcedores do Atlético, o Aeroporto Internacional de Belo Horizonte (LMG-800, 76 – Rodoviário, Confins) terá voos e equipes extras.
Leia mais: Aeroporto de Belo Horizonte passa a oferecer voos diários para o Acre
Entre quarta-feira (27 de novembro) e domingo (1º de dezembro), o terminal mineiro conta com 23 operações de voos adicionais e fretados, entre partidas e chegadas, que somam cerca de 3200 passageiros em viagem para conferir o embate contra o Botafogo.
Para atender a demanda do público e garantir a eficiência, a operação do aeroporto também mobiliza equipes extras e reforça os serviços no terminal, como segurança, orientações para check-in e embarque internacional.
“Estamos preparados para receber os passageiros com segurança e eficiência. Sabemos que momentos como esses são muito especiais e históricos e estamos trabalhando para contribuir com a melhor experiência dos torcedores que escolheram o transporte aéreo para prestigiar seu time”, comenta Robson Freitas, gestor de Operações e Segurança do BH Airport.