O música integrava a banda mineira há 18 anos; causas da morte não foram divulgadas
O músico atuava na banda mineira há 18 anos; causas da morte não foram divulgadas
O músico Renato Tommaso, integrante do Jota Quest, morreu neste domingo, aos 54 anos. O músico atuou nos últimos 18 anos como técnico de baixo e apoio do baixista PJ. Renato deixa a esposa, Dani, com quem era casado há 29 anos, e uma filha de 26 anos. O funeral do músico acontece das 13h às 16h desta segunda-feira, 30, no Cemitério da Saudade, em Belo Horizonte. O sepultamento está marcado para às 16h30. As causas da morte não foram divulgadas.
Em nota, a ‘Família Jota Quest’ lamentou a morte do músico: “Grande amigo, um pai de família exemplar, baixista incrível, super profissional, parceiro de infindáveis papos sobre música, futebol, cultura e tudo que viesse à tona. Não temos palavras para expressar toda a dor e tristeza que estamos sentindo agora. Difícil daqui pra frente fazer um show e não lembrar de você meu amigo! Nossas sinceras condolências à Dani , à forte Renata e a todos os familiares e amigos. Vá em paz, amigo!!!”.
Vocalista do Jota Quest, Rogério Flausino fez uma publicação em homenagem ao amigo. “Nossos mais profundos sentimentos pela triste e prematura partida do querido amigo e parceiro de caminhada Renato Tommaso. Grande músico e profissional gigante que esteve conosco nestes últimos 18 anos, fosse na estrada, nos estúdios ou nos palcos, se dedicando ao máximo, e vivendo com a gente lado a lado, momentos sempre muito especiais”.
Leia mais: Festival de Cinema de Tiradentes divulga selecionados de mostras competitivas