Variedades

Palácio das Artes ficará fechado amanhã (14)

Medida é recomendada pela Polícia Militar devido ao risco de manifestações


Redação - SouBH

|
12/08/14 às 13:38 - Atualizado em 06/02/26 às 17:00
compartilhe

O Palácio das Artes ficará fechado amanhã (14) de 12h às 18h por recomendação da Polícia Militar de Minas Gerais. O motivo da medida é devido ao risco de manifestações na região central da capital mineira neste período.

Ontem (12), durante a estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, um grupo de manifestantes se reuniu na Praça Sete e caminhou pelas avenidas Afonso Pena, João Pinheiro e Bias Fortes. Além de pichar a sede da Prefeitura de Belo Horizonte, o grupo chegou a depredar agências bancárias e o Cine Belas Artes.

Na Praça da Liberdade, não haverá visitação à Casa Fiat de Cultura amanhã (14). Segundo a assessoria de imprensa, o motivo é a realização do jogo da Copa do Mundo em Belo Horizonte entre Colômbia e Grécia.