Eventos ao ar livre, arena de torcida e até cinema vão transmitir a partida da Seleção Brasileira em BH nesta sexta-feira (19)
Torcedores poderão acompanhar Brasil x Haiti sem pagar ingresso em diferentes regiões da capital mineira
Quem ainda não decidiu onde assistir ao confronto entre Brasil x Haiti nesta sexta-feira (19) terá opções gratuitas em BH.
A capital recebe eventos que vão transmitir a partida em diferentes regiões da cidade, reunindo telões, música ao vivo, gastronomia e atividades para públicos variados. De festas juninas a uma sessão especial de cinema, a programação oferece alternativas para quem quer acompanhar a Seleção Brasileira fora de casa.
O bairro Caiçara recebe uma edição do Arraiá do Rock Caiçara, evento que mistura o clima das festas juninas com apresentações musicais.
Além da programação cultural, o público poderá acompanhar a transmissão de Brasil x Haiti após os shows da noite, em um ambiente voltado para famílias e grupos de amigos.
Na Praça Duque de Caxias, no Santa Teresa, o Festival de Sabores reúne gastronomia, música e entretenimento. O evento contará com área de alimentação, atrações para crianças e espaço para troca de figurinhas da Copa do Mundo.
A transmissão do jogo faz parte da programação da noite e promete atrair torcedores que buscam unir futebol e lazer.
A esplanada do Mineirinho será mais uma vez ponto de encontro para os fãs da Seleção Brasileira. A Arena Nº1 preparou uma estrutura com telão para a exibição da partida e atrações musicais antes do apito inicial.
O espaço aposta no clima de torcida coletiva para reunir o público durante o confronto.
Quem prefere assistir ao jogo em um ambiente mais reservado pode optar pela sessão especial organizada pelo Cine Belas Artes, no bairro Lourdes.
O cinema abrirá uma de suas salas para transmitir a partida, oferecendo uma experiência diferente da encontrada nos eventos ao ar livre e nos espaços voltados para grandes públicos.