Cultura

‘Ana Lívia’ une Bete Coelho e Georgette Fadel no Festival SESI em Cena

Espetáculo inédito com as atrizes será apresentado nesta quinta (17), no Teatro SESIMINAS, durante o Festival SESI em Cena


Créditos da imagem: Matheus Jose? Maria
Ana Lívia em BH com Bete Coelho e Georgette Fadel Bete Coelho e Georgette Fadel encenam a intensidade da peça “Ana Lívia” no palco do Teatro SESIMINAS

Ana Clara Parreiras

|
15/09/26 às 17:10 - Atualizado em 15/09/26 às 17:47
compartilhe

As atrizes Bete Coelho e Georgette Fadel apresentam “Ana Lívia em BH” nesta quinta-feira (17), às 20h, no Teatro SESIMINAS. O espetáculo inédito integra a 3ª edição do Festival SESI em Cena, em Belo Horizonte.

A montagem é uma criação da Teatrofilme e acompanha Ana e Lívia, duas atrizes que compartilham uma longa trajetória artística e afetiva. Durante um encontro, uma delas tenta revelar uma verdade difícil, enquanto a outra procura adiar a conversa.


Leia Mais


Espetáculo Ana Lívia em BH

A partir do conflito entre as personagens, o próprio teatro passa a fazer parte da narrativa. A montagem mistura memória, ficção e realidade enquanto Ana e Lívia revisitam experiências, relações e acontecimentos construídos ao longo dos anos.

O texto é assinado por Caetano Galindo, enquanto Daniela Thomas responde pela direção e pela direção de arte. Bete Coelho e Gabriel Fernandes atuam na codireção. A direção musical é de Felipe Antunes e o desenho de luz é de Beto Bruel.

📍 Serviço

Festival SESI em Cena 2026 – Ana Lívia
Data: 17 de setembro de 2026 (quinta-feira)
Horário: 20h
Local: Teatro SESIMINAS – Centro Cultural SESIMINAS BH
Ingressos: R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia-entrada), pela Sympla