FecharX

Tudo é Casa, Casca, Escasso, Ocaso, Corpo

Memorial Minas Gerais Vale

Tudo é Casa, Casca, Escasso, Ocaso, Corpo

Evento encerrado
  • Gratuito

Data

14/09/19 até 20/10/19

Ter, Qua, Qui, Sex, Sab, Dom | 12:00


Créditos da imagem: Luiza Alcântara

O Memorial Minas Gerais Vale inaugura no dia 14 de setembro (sábado), a exposição Tudo é Casa, Casca, Escasso, Ocaso, Corpo, da artista Luiza Alcântara. Com curadoria de Júlio Martins, esta é a segunda exposição do quinto ciclo do Edital Novos Artistas no Memorial Minas Gerais Vale 2019. A mostra apresenta desenhos, fotografias, cerâmicas e a videoinstalação Desmanche. As obras ficarão expostas até o dia 20 de outubro. A entrada é gratuita.

  

Luiza Alcântara


Nascida em Belo Horizonte (MG), em 1993, formou-se em Audiovisual na Oi Kabum! BH Escola Técnica de Arte e Tecnologia, em 2012. Bacharel em Artes Plásticas pela Escola Guignard - UEMG (2015). Tem como principal objeto de interesse e pesquisa o espaço. Em suas produções, busca retratar percepções individuais sobre determinado lugar e as relações entre os diversos elementos que o constituem. Seus trabalhos são desenvolvidos em meios diversos, como o audiovisual, a cerâmica, o desenho e a gravura. Atua também com curadoria e produção em artes visuais.

Reportar erro
Encontrou algum erro? Informe para a gente.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com nossa Política de privacidade e nosso Termo de Uso e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições.