FecharX

Armatrux Quase 30 - Modo Virtual

Local não informado

Armatrux Quase 30 - Modo Virtual

Evento encerrado

Data

16/12/20 até 19/12/20

Qua, Qui, Sex, Sab | 22:00


Créditos da imagem: Divulgação

Para quem quer matar a saudade do Grupo Armatrux, na quarentena, pode acompanhar as novidades da trupe pelas redes sociais. De 16 a 19 de dezembro, o grupo realiza Armatrux Quase 30 - Modo Virtual, em celebração às suas três décadas de existência. A abertura é no dia 16 (quarta-feira), às 20h, no Instagram, com live de John Ulhoa e Paula Manata (Armatrux) falando sobre “Armatrux A Banda (novo show)”. O trabalho repete a parceria da trupe mineira com o músico do Pato Fu, dessa vez, assinando a produção musical ao lado de Richard Neves.

Durante a semana especial, além da live de abertura, serão transmitidos, no YouTube, dois episódios inaugurais de uma série composta por 10 programas web, intitulada “Armatrux TalX”, que mostra os bastidores de produção do “Armatrux A Banda (novo show)”. Cada episódio funciona como uma espécie de talk show com apresentação do músico e jornalista Macau Digital. O apresentador recebe os artistas Jonh Ulhoa e Richard Neves, a pequena Mauí (Baterista) e os bonecos da banda: Noel (Baixista), Jão D’Jones (guitarrista), Dj Montanha – Dj, e ainda, Tenório Jackson (vocalista) e Mafalda Jackson (vocalista e pianista).

Após a etapa digital, o segundo momento de encontro com o público será na rua, com apresentação do show Armatrux A Banda e lançamento do disco. A apresentação trará, além de releituras de clássicos, como Tim Maia, Vander Lee, Sidney Magal e Evaldo Braga, composições exclusivas de Hot e Oreia, Jonh Ulhoa e Richard Neves. E ainda participações de Maurício Tizumba, Júlia Tizumba e dos rappers Hot e Oreia, dando voz aos bonecos. O artista gráfico Conrado Almada está confirmado na equipe para criar e desenhar os novos personagens da banda.

No dia 18 de dezembro, sexta, Eid Ribeiro, parceiro de trabalhos marcantes do grupo, estará na live “Eid Ribeiro e Armatrux – um caminho de linguagem” com mediação de Raquel Pedras e Rogério Araújo. No dia 19, para encerrar a semana, o ator Cristiano Araújo faz uma leitura de texto de trecho do espetáculo “NIGHTVODKA”, em que Chernobil aparece como metáfora para mostrar como a humanidade é vulnerável.

Para conferir a agenda completa da semana, acompanhe o grupo nas redes sociais.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com nossa Política de privacidade e nosso Termo de Uso e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições.