Mercado Distrital do Cruzeiro
Rua Opala, s/n° Cruzeiro - Belo Horizonte/MG
R$ 30,00
DataDia 17/02/2026
Ter | 10:00
Evento no Mercado do Cruzeiro terá programação para crianças, blocos de rua à tarde e saideira pagodeira para fechar a folia até de madrugada
Prepare a fantasia e reserve o dia 17 de fevereiro para curtir um dos carnavais mais completos de BH. O Baile do Secreto chega ao Mercado Distrital do Cruzeiro na terça-feira de Carnaval com uma programação que atravessa o dia inteiro, reunindo atrações para crianças, blocos queridos da cidade e um after para quem não quer ir embora cedo.
Clique aqui e garanta seu ingresso!
A folia começa de manhã com o Secretinho, das 10h às 15h, pensado especialmente para os pequenos. Entre as atrações estão Bento e Totó, atração inédita, Charangueiras, DJ Cateb, Trupe Gaia e Pernafolia. O espaço ainda terá brinquedos infláveis, pintura facial, brincadeiras com monitores e charanga com pernaltas, garantindo diversão com conforto e segurança.
À tarde, das 15h às 22h, o clima esquenta com o Baile do Secreto, que reúne blocos que já são a cara do Carnaval de BH. Estão confirmados Pacato Cidadão, Beiço do Wando e Bloco da Calixto, além do DJ Zubreu, em uma mistura de ritmos, fantasias e alegria para todas as tribos.
E para quem quiser esticar a festa, a Saideira! – O Último Baile de Carnaval acontece das 20h às 4h, com Me Beija que Sou Pagodeiro, Baile do Maguá e DJ Alex C., fechando a programação em clima de celebração até o amanhecer.
Com opções de alimentação, estrutura para todas as idades e diferentes tipos de ingresso conforme o horário, o Baile do Secreto promete ser o epicentro da diversão na reta final do Carnaval de BH.