Montê Bar
Praça Rui Barbosa, 104 Centro - Belo Horizonte/MG
Dia 25/01/2026
Dom | 12:30
Tarde de domingo (25) reúne dois blocos queridinhos de BH, DJ e muito pagode, brega e hits no Montê Bar
O clima de Carnaval já toma conta do Montê Bar com um ensaio aberto em dose dupla no domingo, 25 de janeiro. A partir das 12h30, o espaço recebe dois dos blocos mais animados da folia belo-horizontina: Beiço do Wando e Me Beija Que Eu Sou Pagodeiro.
Clique aqui e retire seu ingresso!
A proposta é chegar cedo, petiscar, brindar e entrar no ritmo da festa com calma. A casa abre para almoço, com comanda individual e o cardápio tradicional do Montê, perfeito para recarregar as energias antes da música começar.
Às 13h, quem puxa a primeira parte da folia é o Beiço do Wando, um dos blocos mais populares do Carnaval de BH, conhecido por transformar clássicos em coro coletivo. Na sequência, o Me Beija Que Eu Sou Pagodeiro assume o comando e leva à pista todo o clima do bloco de pagode.
Entre um bloco e outro, e também no aquecimento e no encerramento, DJs comandam o som com uma mistura de ritmos para manter a vibração lá em cima. Veja a programação completa:
Clique aqui e retire seu ingresso!