FecharX

1º Circuito do Empreendedorismo Feminino

Evento encerrado

Data

19/11/18 até 19/11/18

Seg | 10:30 - 22:00


Créditos da imagem: Divulgação/She's The Boss

Com o objetivo de celebrar o Dia Global do Empreendedorismo Feminino, a She’s the Boss – primeira plataforma digital de empreendedorismo e liderança feminina no Brasil – realiza o 1º Circuito do Empreendedorismo Feminino nesta segunda-feira, 19 de novembro, entre às 8h30 e 20h, em três locais da capital mineira. O evento integra a programação da FINIT 2018 - Feira Internacional de Negócios, Inovação e Tecnologia e é promovido em parceria com o Conselho Empresarial da Mulher Empreendedora da ACMINAS e o Órbi Conecta, reunindo palestrantes de peso.

A data 

No dia 19 de novembro é comemorado em várias partes do mundo o Dia Global do Empreendedorismo Feminino. A data foi criada pela ONU - Organizações das Nações Unidas em 2014, em Nova Iorque, com o objetivo de estimular e orientar as mulheres que desejam montar seus próprios negócios. De acordo com a ONU, atualmente, elas detêm um acesso médio entre 58% e 70% dos postos ocupados por homens na política, economia, educação e saúde. O Brasil tem hoje mais de 10 milhões de mulheres empreendedoras.

Programação:

9h às 12h - Café ACMINAS

·Painel e Dinâmica com as palestrantes Alessandra AlkmimYeda Fernal, Pati Lisboa e Graziella Gianinni.

12h30 às 14h - Almoço no restaurante A Central

·Palestra e Dinâmica com Poli Pompei, Delza Carvalho e Renata Carvalho (CEO She’s the Boss).

18h às 20h - Happy hour Órbi Conecta

·Painel "Arquétipos de liderança na economia 4.0", com as palestrantes Bárbara FariaIsabella CorradiJanayna BheringPaola Carvalho e Sarah Dutra.

Inscrição com opção de passaporte pelo link.

Reportar erro
Encontrou algum erro? Informe para a gente.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com nossa Política de privacidade e nosso Termo de Uso e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições.