FecharX

#ClaroExperiências [Circuito Aberto] - Centro de Arte Popular Cemig

Centro de Arte Popular Cemig - Lourdes

#ClaroExperiências [Circuito Aberto] - Centro de Arte Popular Cemig

Evento encerrado
  • Gratuito

Data

29/10/14 até 10/12/14

Qua | 11:00 - 15:00


Créditos da imagem: Marcelo Miranda

Todas as quartas-feiras, entre os dias 29 de outubro e 10 de dezembro, o Circuito Cultural Praça da Liberdade será ocupado por atividades formativas e apresentações de dança, performance e teatro dentro da programação do [Circuito Aberto] Diálogos Cênicos. Toda programação é gratuita e as Inscrições para as oficinas devem ser feitas até o dia 20 de outubro

Programação do Centro de Arte Popular Cemig (R. Gonçalves Dias, 1.608, Lourdes) 

ATELIÊ DE CRÍTICA E REFLEXÃO TEATRAL - Atividade Formativa com Luciana Romagnolli

Todas as quartas-feiras, entre 29 de outubro e 10 de dezembro, de 9h às 13h (28 horas/aula) . Público: jornalistas, artistas, estudantes de teatro e espectadores interessados. Pré-requisitos: 3º grau em curso ou completo. Faixa etária: 18 anos.

O Ateliê de Crítica e Reflexão Teatral é um espaço de encontro para livre debate e produção de textos críticos, com jornalistas, críticos, artistas e espectadores interessados, a partir dos espetáculos apresentados no projeto [Circuito Aberto] Diálogos Cênicos. As discussões terão como base os critérios de valoração da poética teatral propostos pelo argentino Jorge Dubatti.

Luciana Eastwood Romagnolli atua como jornalista de cultura e crítica de teatro. É graduada em Jornalismo pela Universidade Federal do Paraná, com especialização em Literatura Dramática e Teatro pela Universidade Tecnológica Federal do Paraná, e é mestre em Artes/Teatro pela UFMG. 

[Circuito Aberto] Diálogos Cênicos
Ao todo, serão 21 atividades distribuídas pelos espaços do Circuito e a programação é parte do projeto #ClaroExperiências. Na entrada dos espetáculos que ocorrem em locais fechados, o público poderá doar livros para a ampliação da biblioteca do Centro Cultural "Lá da Favelinha", do aglomerado da Serra e para o GASS - Grupo de Apoio Social Solidariedade, que funciona em Santa Tereza.

Reportar erro
Encontrou algum erro? Informe para a gente.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com nossa Política de privacidade e nosso Termo de Uso e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições.