Teatro do Centro Cultural Unimed
R. da Bahia, 2.244 Lourdes - Belo Horizonte/MG
R$ 25,00
DataDia 17/01/2026
Sáb | 20:00
Espetáculo estrelado por Marcelo Ricco retorna aos palcos da capital, no dia 17 de janeiro, com humor afiado e histórias que já divertiram milhares de pessoas
Um dos maiores sucessos do teatro mineiro está de volta a Belo Horizonte. A comédia “Os homens querem casar e as mulheres querem sexo” retorna aos palcos da capital no dia 17 de janeiro, ás 20h no Teatro do Centro Cultural Unimed – BH Minas (Rua da Bahia, 2.244 – Lourdes).
Clique aqui e garanta seu ingresso!
Com mais de 300 mil espectadores ao longo da trajetória, o espetáculo chega à sua 16ª participação na Campanha de Popularização do Teatro e Dança de Minas Gerais. Em cena, o ator Marcelo Ricco dá vida a Jonas, um personagem que subverte papéis tradicionais ao mostrar um homem obcecado pela ideia de casar, enquanto enfrenta frustrações amorosas e situações que dialogam diretamente com o cotidiano.
O texto é assinado pelo autor carioca Carlos Simões e aposta no humor direto, na identificação imediata e na sutileza para tratar temas como relacionamentos, expectativas afetivas e desencontros amorosos. No palco, Ricco conduz o público por um monólogo cheio de ritmo, com situações que provocam riso justamente por serem tão próximas da realidade.
Com 15 anos em cartaz, o espetáculo já passou por mais de 80 cidades de Minas Gerais e pelo Distrito Federal, conquistando prêmios e consolidando seu espaço no teatro nacional. O trabalho rendeu ao espetáculo o Prêmio de Maior Público do Teatro Adulto no 8º Prêmio Usiminas/Sinparc.
A apresentação em BH reforça o calendário cultural da cidade e é uma boa pedida para quem busca uma noite de teatro leve, divertida e com aquele humor que atravessa gerações.
Clique aqui e garanta seu ingresso!
Peça “Os homens querem casar e as mulheres querem sexo”
Ingressos: