FecharX

Evento de adoção de pets

Evento encerrado
  • Gratuito

Data

16/06/19 até 16/06/19

Dom | 09:00 - 13:00


Créditos da imagem: Paulo Emmanuel

Que tal ganhar um amigo inseparável? Neste domingo (16), a Corrente do Bem pelos Animais (CBA), grupo de protetores independentes de Belo Horizonte, realiza mais um evento de adoção de cães na Praça da Assembleia. Os stands ficam montados em frente ao painel Burle Marx, de 9h às 13h e a promessa é de uma manhã para lá de agradável.  Ao todo, 12 animais à procura de um novo lar estarão disponíveis para uma guarda responsável. Os bichinhos foram resgatados de situações de maus tratos ou de estado de vulnerabilidade em razão de abandono. Dois deles, inclusive, localizados em Brumadinho, logo após o rompimento da barragem 1, Mina do Córrego do Feijão.

Fulvinha e Valdinho, como foram batizados, estavam à margem da BR 040, ambos em estado debilitado, com quadro de desnutrição e desidratação. Já na capital mineira há alguns meses, receberam todos os cuidados necessários e estão totalmente recuperados. Juntamente com os outros cães que participarão do evento no domingo, foram vacinados, vermifugados, castrados e prontos para serem adotados. Visando a diminuição do abandono de novas ninhadas, controle populacional e o acúmulo desses animais por parte dos próprios protetores, que muitas vezes não tem como arcar com os custos permanentes de manutenção dos pets, haverá uma ação de incentivo a adoção e conscientização social na praça. Além disso, a empresa Quatree, fabricante de ração, apoiará o evento fazendo distribuição de produtos da marca. Oportunidade única para apoiar uma causa nobre e, claro, ter um novo membro em casa. Vamos?

Reportar erro
Encontrou algum erro? Informe para a gente.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com nossa Política de privacidade e nosso Termo de Uso e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições.