O FIRE FESTIVAL chega em solo
Belo-horizontino nos dias 12, 13 e 14 de setembro, para a 5ª edição do evento
que é referência no mercado digital. Realizado pela Hotmart,
líder na América Latina em produtos digitais, a programação vai oferecer
palestras e painéis sobre temas variados, como mercado digital, marketing,
negócios, educação, redes sociais, podcasts, entre outros. O festival acontece no Palácio das
Artes.
Durante os três dias, nomes de
peso já foram confirmados para tornar o evento um dos mais relevantes na esfera
digital, saiba quais participações já foram confirmadas: o desenhista e criador
da Turma da Mônica, Mauricio de Sousa; Whindersson Nunes, um dos youtubers mais
influentes do mundo; Pedro Alvim, responsável pelas estratégias das redes
sociais do Magazine Luiza; Duolingo, uma das ferramentas online para
aprendizado de idiomas mais utilizadas no mundo; plataformas digitais como
Twitter e LinkedIn, além deles, o evento também terá no palco os maiores
fenômenos do mercado de produtos digitais brasileiro. O público ainda terá à
disposição diversas opções de entretenimento, intervenções artísticas, shows,
food trucks e ambientes para networking.
Os ingressos estão esgotados. Para ficar por dentro de tudo o que está rolando e ainda vai
rolar do FIRE FESTIVAL, acompanhe as novidades pelas redes
sociais.