FecharX

Cantora de jazz em BH, Isaddora lança EP autoral 'SOA' com show inédito

Clube de Jazz do Café com Letras

Cantora de jazz em BH, Isaddora lança EP autoral 'SOA' com show inédito

Evento encerrado

Data

13/07 até 13/07

Dom | 21:00 - 23:00


Créditos da imagem: Thais Drummond
Em trabalho autoral, cantora e compositora aborda diferentes nuances da paixão sob a perspectiva de mulher lésbica
Em trabalho autoral, cantora e compositora aborda diferentes nuances da paixão sob a perspectiva de mulher lésbica

Figurinha carimbada das casas de jazz de Belo Horizonte, Isaddora lança seu novo EP 'SOA', disponível a partir desta sexta-feira (5 de julho) em todas as plataformas digitais.  O trabalho, que mistura referências orgânicas do jazz e da MPB sob influências do pop e da música eletrônica, poderá ser conferido ao vivo em 13 de julho (domingo), às 21h, no Clube de Jazz do Café com Letras (Rua Antônio de Albuquerque, 45 - Savassi). No repertório, músicas autorais e canções em homenagem a Madeleine Peyroux. 

Música para os apaixonados

A cantora, compositora e multi-instrumentista Isaddora traz nas quatro faixas leituras pessoais sobre o processo de se apaixonar, a partir de sua perspectiva de mulher lésbica. Com direção musical de Hommie Granda e produção de Rudigo Calixto, o EP abraça os apaixonados, todos eles: “'SOA' é um arco-íris, ele é basicamente sobre as diversas cores do amor e formas de amar", diz a artista. 

Quem é Isaddora

Natural de Manhuaçu (MG), Isaddora vive em Belo Horizonte há 12 anos. Estudou com a preparadora vocal Babaya de Morais e com o barítono Eládio González, da Fundação de Educação Artística (FEA). Em 2023, passou uma temporada na França, apresentando-se nos principais clubes de jazz de Paris, como o tradicional 38Riv e o Park Avenue. Em Belo Horizonte, está presente nos principais palcos do gênero na capital, como Clube de Jazz do Café com Letras, Café com letras, Mina Jazz, Baretto e Laço Cafeteria.

Clube do Jazz

A apresentação de Isaddora Quarteto, domingo (13 de julho), no Clube de Jazz, às 21h, tem ingressos entre R$ 20 e R$ 160 à venda pelo Sympla


Reportar erro
Encontrou algum erro? Informe para a gente.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com nossa Política de privacidade e nosso Termo de Uso e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições.