FecharX

Modernos Eternos 2022 acontece em edifício projetado por Niemeyer na Praça Sete

P7 Criativo

Modernos Eternos 2022 acontece em edifício projetado por Niemeyer na Praça Sete

Data

21/06 até 07/07

Ter, Qua, Qui, Sex | 15:00 - 22:00


Créditos da imagem: Carolina Davis

Em sua 7ª edição, a Modernos Eternos vai expor 40 ambientes assinados por profissionais da arquitetura, decoração e design em nove andares do prédio projetado pelo arquiteto Oscar Niemeyer e que abrigou a antiga sedo do Banco Mineiro da Produção — atual P7 Criativo —, na Praça Sete, no hipercentro de Belo Horizonte. 

O período de exposição da mostra começa em 21 de junho e segue até 7 de julho, seguindo o pilar mix&match de peças vintage e contemporâneas. Além das tendências em arquitetura, decoração e design, a Modernos Eternos terá ações de cultura, moda, história, entretenimento e gastronomia, com participação do chef Léo Paixão.

Os ingressos antecipados já estão à venda por R$ 29,90. Crianças com até 10 anos não pagam. Como comodidade, foi feito um convênio com o estacionamento Amazon Park, na Av. Amazonas, 510, no qual é concedido um voucher de R$ 15, que deverá ser solicitado na bilheteria do evento.

A 7ª edição da Modernos Eternos tem o patrocínio da Gerdau, por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura de Minas Gerais, e da Prefeitura de Belo Horizonte através da Belotur.

Serviço
Modernos Eternos 2022
De 21 de junho a 7 de julho
Horários: Terça a sexta, 15h às 22h; Sábado, 13h às 22h e Domingo, 13h às 19h
Edifício P7 Criativo: Rua Rio de Janeiro, 471 - Centro (Praça Sete)
Ingressos: modernoseternosbh.byinti.com/

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com nossa Política de privacidade e nosso Termo de Uso e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições.