Centro Cultural Unimed BH
Rua da Bahia, 2244 Lourdes - Belo Horizonte/Minas Gerais
R$ 25,00,00
DataDia 11/01/2025
Sáb | 21:00 - 22:10
A comédia “Os Homens Querem Casar e as Mulheres Querem Sexo”, sucesso consagrado do teatro mineiro, comemora 15 anos em cartaz. Assistida por mais de 300 mil espectadores no estado e no Distrito Federal, a peça fará uma apresentação especial no Teatro do Centro Cultural Unimed – BH Minas, no dia 11 de janeiro, às 21h.
Clique aqui e compre o seu ingresso.
Com texto do autor carioca Carlos Simões, o monólogo traz Marcelo Ricco no papel de Jonas, um homem desesperado para se casar. A figuração cômica de Jonas é a de um frequentador assíduo de casamentos, determinado a pegar o buquê e encontrar sua alma gêmea. Com frases hilárias como “Quero alguém para dormir de conchinha” e “Estou cansado dessas mulheres só me usarem”, o personagem cativa o público com sua vulnerabilidade e humor.
Marcelo Ricco, que também dirige a montagem, credita o sucesso da peça ao título instigante e à abordagem sensível do tema. “O título é curioso e chama atenção, mas o que realmente toca o público é o carinho e respeito que dedico a cada pessoa que está ali assistindo”, afirma o ator. Além de Minas Gerais, o espetáculo percorreu mais de 80 cidades, incluindo o Distrito Federal, deixando sua marca por onde passa.
A montagem também carrega importantes conquistas, como o Prêmio de Maior Público do 8º Prêmio Usiminas Sinparc, e continua atraindo espectadores com sua mistura de humor e reflexão sobre as relações amorosas.
Clique aqui e compre o seu ingresso.
Com mais de 20 anos de carreira, Marcelo Ricco construiu uma trajetória de destaque no teatro. Além de “Os Homens Querem Casar e as Mulheres Querem Sexo”, Ricco brilhou em peças como “As Monas Lisas” (2007), que lhe rendeu o prêmio de Melhor Ator Comediante pelo Sesc/Sated, e “O Menino Mais Rico do Mundo” (2015), reconhecida com três prêmios no 3º Prêmio Copasa/Sinparc.Sua experiência multifacetada no palco e nos bastidores é um reflexo de sua paixão e dedicação à arte.