Cine Theatro Brasil Vallourec
Rua dos Carijós, 315 Centro - Belo Horizonte/MG
R$ 80,00
DataDia 09/10/2026
Sex | 20:00
Rafael Witt apresenta o show Storyteller em BH nesta sexta-feira (9), no Cine Theatro Brasil, com músicas, histórias pessoais e faixas inéditas
O cantor e compositor Rafael Witt apresenta o espetáculo Storyteller nesta sexta-feira (9), às 20h, no Cine Theatro Brasil, no Centro de Belo Horizonte. A apresentação reúne músicas de diferentes fases da carreira do artista, faixas inéditas e relatos pessoais que ajudam a contar as histórias por trás das composições.
No palco, Witt se apresenta apenas com voz e violões. Ao longo de cerca de 1h30, ele alterna canções e relatos sobre relacionamentos, viagens e experiências que influenciaram sua trajetória musical.
As histórias são narradas em português, enquanto a maior parte das músicas é cantada em inglês. O repertório inclui faixas do álbum Wanderer, composições do início da carreira e músicas do próximo disco, ainda não apresentadas ao vivo.
O público também poderá participar da apresentação e influenciar a sequência de histórias e canções. A proposta é que cada sessão tenha momentos diferentes, de acordo com as escolhas feitas durante o espetáculo.
O show marca a volta de Rafael Witt às apresentações sem banda após uma série de shows no Brasil, na Europa e na América do Norte. Nesse período, o músico também abriu apresentações de artistas como The Lumineers, Hollow Coves e Seafret.
Em Storyteller, o compositor apresenta episódios de sua vida que deram origem às músicas. A proposta é mostrar como experiências pessoais se transformaram em composições ao longo da carreira.
Rafael Witt — Storyteller