FecharX

Visite Belo Horizonte

Local não informado

Visite Belo Horizonte

Evento encerrado
  • Gratuito

Data

28/01 até 30/01

Qui, Sex, Sab | 02:00 - 01:59


Créditos da imagem: Thiago Miranda/ Divulgação

O projeto Visite Belo Horizonte - Edição Brasil terá sua 5ª edição realizada nos dias 28 a 30 de janeiro, com o objetivo de ampliar a oferta de eventos e negócios na capital mineira e promover o networking do setor, demonstrando todo o potencial belo-horizontino e a hospitalidade do estado. Todas as lives de apresentação acontecerão pelo Facebook. 


Com caráter agregador, a iniciativa envolve várias instituições e parceiros, fomentando a economia e a gastronomia criativa locais. Belo Horizonte, com o reconhecimento pela UNESCO como Cidade Criativa da Gastronomia, se destaca ainda mais por seu empreendedorismo, movimento, cozinha excepcional, herança cultural privilegiada, e aquele famoso “jeito mineiro de ser”.  

Como nas edições anteriores, o projeto é aberto ao público em geral e também direcionado a quinze convidados estratégicos elencados pelo BHC&VB. Em uma inovação, os convidados serão agentes de viagens e organizadores de eventos das principais capitais do Brasil.  


O evento tem sua abertura no dia 28 de janeiro, com fala do presidente do BHC&VB, Sr. Jair Aguiar. Nesse encontro serão apresentados a BH Airport, o Sesc Venda Nova, o Minas Tênis Clube, o Mineirão e o Museu do Futebol. No mesmo dia, às 16h, será a apresentação do Complexo da Pampulha, Circuito Liberdade, Cine Theatro Brasil, Centro Cultural Itamar Franco, Palácio das Artes e Serraria Souza Pinto. Será feita, às 18h, a Cozinha Show com Edson Puiati, no Mercado Central e apresentação dos Restaurantes de Belo Horizonte. 


No dia 29, as atividades começam às 14h, com as apresentações do Actuall Hotel, Expominas BH, Minascentro e Catharina. No mesmo dia será feita as apresentações das feiras e eventos realizados em Belo Horizonte: ExpocachacaSuperminasExposibram, Feira Nacional do Artesanato, Festival do Queijo Minas Artesanal e Cavalo Mangalarga Marchador. Já os hotéis terão o horário das 18 horas reservado para as suas apresentações. 


Já no dia 30, os participantes terão acesso a um conteúdo inédito. Além do público em geral, serão convidados todos os participantes das edições anteriores do Visite Belo Horizonte. 


Para conferir a programação completa, veja o site oficial. 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com nossa Política de privacidade e nosso Termo de Uso e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições.