FecharX

Autêntica recebe festa em comemoração aos 3 anos do Baile da Bôta

A Autêntica

Autêntica recebe festa em comemoração aos 3 anos do Baile da Bôta

Evento encerrado

Data

05/08 até 05/08

Sex | 22:00 - 23:59

06/08 até 06/08

Sab | 00:00 - 06:00


Créditos da imagem: Mavo
Uma avalanche de ritmos, uma front woman potente e um jeito peculiar de fazer música pop altamente brasileira resultam num som gostoso e impactante de Luisa e os Alquimistas
Uma avalanche de ritmos, uma front woman potente e um jeito peculiar de fazer música pop altamente brasileira resultam num som gostoso e impactante de Luisa e os Alquimistas

Um convite ao público para tremer ao som das preciosidades descentralizadas do Brasil. Assim é o projeto Baile da Bôta, que comemora 3 anos na Autêntica, no dia 5 de agosto, e é uma celebração da diversidade musical brasileira com shows de Jup do Bairro e Luisa e os Alquimistas. A festa exalta a cultura dos bailes de música brega do norte do país. Os ingressos custam a partir de R$ 60 e estão sendo comercializados exclusivamente no site oficial da casa de shows.

Além de unir a música mineira com a paraense, nordestina e latino-americana, o Baile da Bôta tem em vista enaltecer os movimentos efervescentes da musica eletrônica de periferia - como o tecnobrega, o piseiro, o funk, bregafunk, eletromelody e bahia bass.

Jup do Bairro faz de seu 2022 um ano para subir aos palcos. Após lançar o elogiado e premiado EP CORPO SEM JUÍZO (Independente - 2020), a artista multimídia deslancha na retomada dos eventos presenciais com um show potente e original. Acompanhada por sua banda - Mulambo (voz de apoio e participação especial), Diane (voz de apoio), Renato Medeiros (guitarra), Evehive (DJ), Venus Garland (bateria), Malka Julieta (teclado e synths) e Apeles (baixo e direção musical) -, Jup apresenta um repertório fundamentado no EP e também com algumas faixas soltas - e tão aclamadas quanto -, como “Sinfonia do Corpo” e “Sou Eu”.

Já Luisa e os Alquimistas fazem o último show da turnê Jaguatirica Print, a banda lança disco novo no segundo semestre. Quem os ouve, não esquece. Uma avalanche de ritmos, uma front woman potente e um jeito peculiar de fazer música pop altamente brasileira resultam num som impactante. Atualmente formada por Luísa Nascim (voz), Gabriel Souto (Programações Eletrônicas), Carlos Tupy (Guitarra), Pedras (Baixo e Synths), Pedro Regada (Teclado) e Tal Pessoa (Guitarra), a banda nasceu em 2015 no Rio Grande do Norte e já lançou três álbuns de estúdio. O último, “Jaguatirica Print”, catapultou o grupo no cenário nacional.

Serviço
3 anos de Baile da Bôta na Autêntica
5 de agosto (sexta-feira)
Autêntica: Rua A´lvares Maciel, 312 - Santa Efige^nia - Belo Horizonte/MG
Horário: 22h às 6h
Ingressos: https://autentica.byinti.com/#/event/jup-do-bairro-e-luisa-e-os-alquimistas

Reportar erro
Encontrou algum erro? Informe para a gente.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com nossa Política de privacidade e nosso Termo de Uso e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições.