FecharX

Festa Rebobina

Evento encerrado

Data

20/11/15 até 20/11/15

Sex | 00:00


Créditos da imagem: Luisa Rabel
Orquestra Mineira de Brega é uma das atrações da festa Rebobina
Orquestra Mineira de Brega é uma das atrações da festa Rebobina

Na sexta-feira, 21 de novembro, a Casa de Shows Granfinos (Avenida Brasil, 326, Santa Efigênia) recebe a Festa Rebobina para agitar a noite belo-horizontina.

No comando do palco, a Banda Orquestra Mineira de Brega e, para completar o line up, o DJ Julio Vianna promete um set list pra lá de agitado. A partir de 22h.

Orquestra Mineira de Brega

Apaixonados pelos refrões mais indestrutíveis da música brasileira e pelas melhores internacionais de novelas, músicos de diversas bandas de BH criaram, no final de 2009, a Orquestra Mineira de Brega (OMB), um ajuntamento dos grupos Dead Lovers Twisted Heart (Vinikov, Ivan Vaz e Guto Borges), Transmissor (Thiago Correa), PROA (Trotta e Daniel Saavedra), amigos (Artenius Daniel e Juliana Bráulio) e quem mais tiver amor pra dar.

O repertório da OMB vai dos clássicos brasileiros do gênero, como “Fogo e Paixão” de Wando e “Agüenta Coração” de José Augusto, aos hits gringos do peito como “It must have been love” do Roxette e “Total Eclipse of the Heart” de Bonnie Tyler, no melhor estilo “Good Times” de um famoso programa de rádio de BH.

DJ Julio Vianna

Presença garantida nas noites de BH, seu estilo é marcado por rock, soul, pop internacional e nacional, música brasileira e balkan beats.

Ponto de venda: bilheteria do Granfinos ou no Sympla.

Classificação 18 anos.

Reportar erro
Encontrou algum erro? Informe para a gente.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com nossa Política de privacidade e nosso Termo de Uso e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições.