FecharX

Bar do Museu do Clube da Esquina recebe show do violinista Marcos Rabello

Bar do Museu Clube da Esquina

Bar do Museu do Clube da Esquina recebe show do violinista Marcos Rabello

Evento encerrado

Valor entrada

  • 30 Inteira

Data

25/06 até 25/06

Sab | 21:00 - 22:30


Créditos da imagem: Arquivo pessoal

No sábado (25/6), às 21h, o violinista Marcos Rabello se apresenta no Bar do Museu do Clube da Esquina, em Santa Teresa. O show será um tributo ao violinista francês Didier Lookwood, falecido em 2018. No repertório, Alain Caron, Antônio Faraó, Michel Urbanlak, Jean-Marie Cay e Jean-Luc Ponty. A apresentação marca também o lançamento dos vídeos de Rabello em plataformas digitais, gravados durante um show em abril. A entrada para o tributo a Didier Lokwood custa R$ 30.

Segundo Marcos Rabello, Didier Lookwood foi um grande músico de jazz fusion contemporâneo. “Ele era uma referência mundial neste estilo e deixou um trabalho bem extenso, com várias composições instrumentais. O jazz fusion tem uma pegada mais envolvente, menos complexo, e bastante intenso”, comenta. “É um desafio realizar esse trabalho e uma grande responsabilidade. Nossa missão é passar ao público uma energia positiva, com a emoção das baladas românticas e a intensidade das faixas mais animadas do jazz fusion. Ver o resultado de todo o trabalho é muito gratificante e espero que o público goste”, completa Rabello.


Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com nossa Política de privacidade e nosso Termo de Uso e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições.