FecharX

Cantora Anna Ratto revisita canções de Arnaldo Antunes com show em BH

Teatro Sesiminas

Cantora Anna Ratto revisita canções de Arnaldo Antunes com show em BH

Evento encerrado

Valor entrada

  • 60 Inteira
  • 30 Meia

Data

12/07 até 12/07

Sex | 20:00


Créditos da imagem: Catarina Ribeiro
Disco ‘Contato Imediato’, lançado por Anna em 2021, reúne versões de canções do compositor Arnaldo Antunes e é base do show em BH
Disco ‘Contato Imediato’, lançado por Anna em 2021, reúne versões de canções do compositor Arnaldo Antunes e é base do show em BH

A cantora carioca Anna Ratto traz a Belo Horizonte o show da turnê ‘Contato Imediato’, em que a artista interpreta canções do renomado compositor paulistano Arnaldo Antunes. A apresentação acontece nesta sexta-feira (12 de julho), às 20h, no Teatro Sesiminas (Rua Padre Marinho, 60 – Santa Efigênia). Os ingressos estão à venda na plataforma Sympla.

O repertório do show conta com faixas como ‘A Casa é Sua’, ‘Desistiu de Mim’, ‘A lhe esperar’, ‘Ela é Tarja Preta’ e ‘Ligado a Você’. As composições estão presentes no álbum de 2021, também chamado ‘Contato Imediato’, em que Anna revisita as composições de Arnaldo. O disco contou com produção musical de Liminha, parceiro do músico em vários projetos.

Dupla passeia pelas canções do homenageado

Na apresentação em BH, Anna Ratto, que também toca guitarra, divide o palco com Elísio Freitas, que se reveza no baixo, guitarra, violão e programações. Além das músicas do disco que dá nome ao show, os artistas tocam ‘Lágrimas do mar’, ‘Sem você’ e ‘Se tudo pode acontecer’.

“Eu adoro o público mineiro e estou muito feliz de poder voltar à cidade, depois de algum tempo, agora com esse repertório do Arnaldo Antunes. Já havia uma cobrança, pessoas que me escreviam pra saber quando eu faria esse show em BH. Chegou a hora e vai ser lindo! Estou muito animada”, afirmou a artista sobre o show no Teatro Sesiminas.


Ingressos para o show de Ana Ratto em BH

As entradas para o show 'Contato Imediato' na capital mineira estão à venda pela internet ou na bilheteria do teatro, por R$ 30 (meia-entrada) e R$ 60 (inteira). Mais informações: (31) 3241-7181.

Reportar erro
Encontrou algum erro? Informe para a gente.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com nossa Política de privacidade e nosso Termo de Uso e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições.