Segunda-feira, 6 de janeiro, o jazz envolve a noite no Café com Letras Liberdade. Música Instrumental Brasileira com Christiano Caldas (piano) e Magno Alexandre (violão), a partir das 20 horas.
Autodidata, Christiano Caldas começou a se apresentar profissionalmente aos 15 anos. Aos 17, iniciou trabalhos de direção musical e engenharia de som em estúdios de gravação. Como engenheiro de som gravou grandes nomes da musica nacional e internacional, como Milton Nascimento, Mike Stern, Toninho Horta e outros. Como pianista, participou do trabalho de vários artistas em shows e discos, entre eles, Bob Tostes, Juarez Moreira, Roberto Menescal, Jane Duboc, Vander Lee, Marku Ribas e João Donato.
Guitarrista, compositor e arranjador, Magno Alexandre também começou cedo, aos 16 anos de idade, influenciado por Jazz e Música Brasileira. Estudou teoria musical na FUMA (hoje UEMG) e na Fundação de Educação Artística. Instrumentista autodidata, já atuou ao lado dos mais competentes músicos brasileiros e estrangeiros como Robertinho Silva, Arthur Maia, Mauro Senise, Nenê e Harvey Wainaple.
Foto: Christiano Caldas e Magno Alexandre