FecharX

Suicidal Tendencies encerra em BH a turnê pelo Brasil; veja detalhes do show

Mister Rock

Suicidal Tendencies encerra em BH a turnê pelo Brasil; veja detalhes do show

Evento encerrado

Valor entrada

  • 160 Lote promocional
  • 140 Meia

Data

17/07 até 17/07

Qua | 18:00 - 23:59


Créditos da imagem: Mel Hummel
Suicidal Tendencies vem a BH em formação com Dean Pleasants (Guitarra), Jay Weinberg (Bateria), Mike Muir (Vocal) e Tye Trujillo (Baixo)
Suicidal Tendencies vem a BH em formação com Dean Pleasants (Guitarra), Jay Weinberg (Bateria), Mike Muir (Vocal) e Tye Trujillo (Baixo)

Veteranos do crossover thrash, os californianos do Suicidal Tendencies encerram em BH a turnê pelo Brasil, com show marcado para 17 de julho (quarta-feira), a partir das 18h, no Mister Rock (Av. Tereza Cristina, 295 - Prado. A banda lançou recentemente o clipe 'Nós Somos Família' – versão para 'We Are Family', do álbum 'Freedumb' (1999) – como uma homenagem aos fãs brasileiros.

Nova formação do Suicidal Tendencies

A turnê por palcos nacionais, que também passa por Rio de Janeiro (dia 12), São Paulo (13), Curitiba (14) e Florianópolis (16), marca a estreia da nova formação do Suicidal Tendencies. A banda liderada pelo vocalista Mike Muir conta agora com Dean Pleasants na guitarra, Jay Weinberg (ex-Slipknot) na bateria e Tye Trujillo (filho de Roberto Trujillo, baixista original da banda e atualmente no Metallica), no baixo. 

Clipe com artistas brasileiros 

O clipe do single "Nós Somos Família' foi gravado em São Paulo e conta com as participações de nomes como Badauí (CPM22), B Negão (Planet Hemp), João Gordo (Ratos de Porão), Rodrigo Lima (Dead Fish), Supla, Fernanda (Crypta), Marcão Britto e Thiago Castanho (Charlie Brown Jr), além de diversos músicos da cena underground e alternativa nacional.

 

Como ver o Suicidal Tendencies em BH

A banda se apresenta na capital em única data, no dia 17 de julho (quarta-feira), às 18h (abertura dos portões), no Mister Rock (av. Teresa Cristina, 295 - Prado). Os ingressos custam R$ 140 (meia-entrada) e R$ 160 (ingresso "solidário", mediante doação de 1 quilo de alimento não-perecível). 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com nossa Política de privacidade e nosso Termo de Uso e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições.