FecharX

Festival Azeda exalta cena autoral de BH com shows em topo de prédio na Praça Sete

Mira

Festival Azeda exalta cena autoral de BH com shows em topo de prédio na Praça Sete

Evento encerrado

Valor entrada

  • 40 2º lote

Data

15/04/23 até 15/04/23

Sab | 17:00 - 23:59


Créditos da imagem: Youtube/Reprodução
Coletivo Ruadois é uma das atrações em festival dedicado à música independente feita em BH
Coletivo Ruadois é uma das atrações em festival dedicado à música independente feita em BH

Em uma cobertura na Praça Sete, tendo como cenário uma vista única do Centrão, artistas autorais e independentes de BH se apresentam neste sábado (15/04) a partir das 17h no Festival Azeda, que chega à terceira edição com ingressos a R$ 40 (2º lote), disponíveis on-line. O evento ocupa o centro cultural Mira!, no 25º andar do oitentista Edifício Dona Júlia Guerra (Rua Rio de Janeiro, 600).

Idealizado como plataforma para talentos da cena local, o festival selecionou neste ano um grupo, duas artistas e dois DJs em ascensão entre o público belo-horizontino. Sobe ao palco o Ruadois, coletivo de experimentação eletrônica formado por DJ Akila, Mirral ONE e UEU, com extenso trabalho de pesquisa em hip hop no gênero UK garage.

A cantora e compositora Augusta Barna, que no ano passado lançou o EP 'Cantora de Ruídos' e o álbum 'Sangria Desatada' num intervalo de apenas seis meses, também passa pelo festival com show que inclui as bem-sucedidas 'Mineirim' e 'Acaju'. Completam a lista de atrações a artista Sarah Samp e os DJs Linguini e Jô. 

Festival Azeda 
Shows de Ruadois, Augusta Barna, Sarah Samp + DJs Linguini e Jô
Sábado (15/04) às 17h no Mira! (Rua Rio de Janeiro, 600, 25º Andar - Centro)
Ingressos a R$ 40 (2º lote) disponíveis neste link
Mais informações pelo Instagram do festival


Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com nossa Política de privacidade e nosso Termo de Uso e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições.