FecharX

Giselle Couto puxa roda de samba com clássicos e novidades em Santa Tereza

Alpendre 70

Giselle Couto puxa roda de samba com clássicos e novidades em Santa Tereza

Evento encerrado

Valor entrada

  • 20 1º lote
  • 25 2º lote
  • 30 3º lote

Data

09/06/23 até 09/06/23

Sex | 18:00 - 23:59


Créditos da imagem: Alexandre Rezende/Divulgação
Cantora e compositora leva seu projeto 'Sem Samba Não Dah' ao Alpendre 70
Cantora e compositora leva seu projeto 'Sem Samba Não Dah' ao Alpendre 70

A cantora e compositora Giselle Couto faz roda de samba nesta sexta-feira (9/6), a partir das 18h no Alpendre 70 (Rua Mármore, 70 - Santa Tereza). Batizado de 'Sem Samba Não Dah', o projeto traz repertório que equilibra clássicos de grandes mestres do gênero, como 'A Voz do Morro' de Roberto Ribeiro, com faixas que representam a produção contemporânea de sambistas renomados – caso de 'É d'Oxum', de Davi Moraes, 'Tá Escrito', do Revelação e 'Paixão e Maré', do belo-horizontino Toninho Geraes. Ingressos a R$ 20 (1º lote) estão disponíveis on-line

Nascida em Mariana, Região Central de Minas, Giselle tem longo histórico de dedicação à música brasileira e, em específico, ao samba e suas particularidades. Formada em música pela Universidade Federal de Ouro Preto (Ufop), ela já integrou o grupo Samba na Ladeira, da mesma cidade, além de ter sido residente do Samba da Madrugada, uma das rodas mais conhecidas na capital mineira. Em 2020, lançou o álbum de estreia 'Natureza' com repertório inédito, arranjos e direção musical de Thiago Delegado. Depois da cantora, quem assume o som no Alpendre é o DJ OverLuc, a partir das 22h30.

Giselle Couto em 'Sem Samba Não Dah'
Sexta-feira (9/6) a partir das 18h no Alpendre 70 (Rua Mármore, 70 - Santa Tereza)
Ingressos a R$ 20 (1º lote) disponíveis neste link
Mais informações pelo Instagram da roda de samba

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com nossa Política de privacidade e nosso Termo de Uso e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições.