FecharX

Orquestra Mineira de Brega quer reviver paixões do passado com show na Amadoria

Amadoria

Orquestra Mineira de Brega quer reviver paixões do passado com show na Amadoria

Evento encerrado

Valor entrada

  • 35 Inteira

Data

27/01/23 até 27/01/23

Sex | 18:00 - 23:59


Créditos da imagem: Dilson Ferreira/Amadoria/Divulgação

Há canções que tocam o coração e trazem lembranças de amores, paixões ou até mesmo daquelas férias encantadoras vividas em um passado já meio distante. Todas as memórias possíveis de caber em uma música podem vir à tona durante um show da Orquestra Mineira de Brega, como o que acontece nesta sexta (27/1) na Amadoria. No repertório, faixas de Sidney Magal, Latino, Odair José, Ricky Martin, Wando, Rosana, Fábio Jr., Gaby Amarantos, Evaldo Braga, George Michael, Rei Roberto, King Elvis, Nelson Ned, Roxette, Reginaldo Rossi. Entram ainda as gravações antigas que a gente costuma associar à programação das rádios AM, além daquelas que tocavam, há muitos anos, no Chacrinha e no Gugu.

Fundada em 2009, a Orquestra Mineira de Brega é um projeto que reúne músicos apaixonados pela parte mais popular da música que toca no Brasil. Cabem aí as inesquecíveis trilhas sonoras de novelas e aqueles sucessos passados, que tocaram à exaustão em uma certa época e depois caíram no esquecimento – ou ainda pior, canções que acabaram rejeitadas e consideradas cafonas, sem valor. Com um repertório tão ligado a memórias afetivas, o show da Orquestra costuma ter um efeito catártico, com a plateia gritando alto cada verso das letras, em um processo que a banda costuma classificar como "acessar o HD emocional". 

Orquestra Mineira de Brega + DJ Fê Linz
Sexta-feira (27/01) a partir das 18h na Amadoria (Rua Mucuri, 325 - Floresta)
Ingressos a R$ 35, disponíveis no Sympla
Mais informações no Instagram da Orquestra

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com nossa Política de privacidade e nosso Termo de Uso e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições.