FecharX

Projeto Samba de Boa celebra a força feminina em homenagem a Clara Nunes

Restaurante A gosto de Deus

Projeto Samba de Boa celebra a força feminina em homenagem a Clara Nunes

Evento encerrado

Data

12/08/23 até 12/08/23

Sab | 15:00


Créditos da imagem: Divulgação

Num tributo à sambista Clara Nunes, o projeto Samba de Boa irá realizar um evento onde apenas mulheres estarão no comando. O "Samba Só de Mulheres", agendado para 12 de agosto no Restaurante A gosto de Deus, promete uma celebração à música, à arte e ao legado feminino no samba a partir das 15h, com ingressos disponíveis para compra através da plataforma Sympla.

Compre aqui o seu ingresso.

Convocadas para dar vida ao evento, as cantoras Júlia Rocha, Marina Gomes, Fran Januário e Tia Elza, participante do The Voice +, trarão um repertório repleto de samba de primeira e, claro, as canções mais queridas da homenageada, Clara Nunes.

Júlia Rocha é uma figura singular. Médica e cantora, essa mineira de Belo Horizonte mostra que a arte e a ciência podem coexistir na mesma alma. “Não sei ser de outro jeito. Eu existo assim”, declara Rocha, cuja paixão por ambas as profissões é inegável.

Marina Gomes, também mineira, é uma talentosa cantora, compositora e instrumentista, que atua há 14 anos no universo musical. Com seu primeiro disco 'O Samba é meu Guia' lançado em 2015, Gomes apresenta seu recém-lançado trabalho 'Central do Amor'. Este novo disco de samba oferece uma experiência mais intimista, inspirada no jazz, e gira em torno do tema universal: o amor.

Fran Januário, além de cantora, é compositora, musicista, sambista e educadora musical. Esta voz poderosa de Minas Gerais é a idealizadora do coletivo de mulheres sambistas "Donas de Si" e do quarteto "Gira". Fran exibe o melhor do samba nas rodas mais quentes de Belo Horizonte, em um evento conhecido como "O Samba da Januário".

Tia Elza, ou Elza dos Santos, ganhou notoriedade nacional no programa The Voice +. Esta sambista de coração, que começou a cantar cedo e aprendeu a tocar violão de maneira autodidata, é mais um destaque deste evento em homenagem a Clara Nunes.

Este "Samba Só de Mulheres", promovido pelo projeto Samba de Boa, será uma celebração à música, à arte e ao legado feminino no samba. As cantoras vão dar voz e vida às histórias, experiências e melodias que fizeram de Clara Nunes uma das maiores sambistas do Brasil.

Compre aqui o seu ingresso.

Serviço:

Projeto Samba de Boa realiza um Samba só de mulheres em homenagem ao aniversário de Clara Nunes

Data: 12 de agosto de 2023

Horário: 15h

Local: Restaurante A gosto de Deus: Avenida Pasteur, 4 Santa Efigênia

Ingressos:  SYMPLA


Pontos de venda

https://www.sympla.com.br/evento/clara-nunes-81-anos/2073798
Reportar erro
Encontrou algum erro? Informe para a gente.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com nossa Política de privacidade e nosso Termo de Uso e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições.