FecharX

Evento adiado - Réveillon Vai Ter Samba

Mix Garden

Evento adiado - Réveillon Vai Ter Samba

Evento encerrado

Valor entrada

  • 230 Inteira
  • 1100 Lote promocional

Data

31/12/20 até 31/12/20

Qui | 22:00


Créditos da imagem: Rodriguinho/ Divulgação

A organização do Vai ter Samba informa que, seguindo as recomendações da Prefeitura Municipal de Nova Lima, que passam a valer a partir desta segunda-feira, os shows do grupo Sorriso Maroto e do cantor Belo, programados para 12 e 19 de dezembro, respectivamente, serão adiados em virtude das ações preventivas em razão da pandemia de Covid-19. Os ingressos já adquiridos poderão ser usados nas novas datas que serão divulgadas assim que as autoridades liberarem a realização de eventos.

Em relação ao Réveillon Vai ter Samba, a organização do evento está aguardando o posicionamento da Prefeitura de Nova Lima para as próximas semanas sobre as ações preventivas ao Covid-19. Após a definição, divulgaremos a confirmação ou cancelamento do evento.

A política de reembolsos será definida logo após a liberação e remarcação das datas dos eventos. Os procedimentos serão divulgados no site www.centraldoseventos.com.br

*****************************************************************************************************************************************************


O Réveillon Vai Ter Samba é uma edição especial do projeto para este fim de ano, e é uma boa pedida para a virada, pois a festa que acontecerá no dia 31 de dezembro, às 20h, no Mix Garden, vai trazer para o público uma noite muito animada, com Rodriguinho, Akatu, Hott e Pedro Castelli. O evento, 100% open bar e open food, já está com os seus ingressos sendo vendidos pela Central de Eventos, com valores a partir de R$ 230 (individual), e R$ 1.100 (mesa bistrô, para 4 pessoas).

De acordo com o organizador, Philippe Xavier, a festa respeitará todos os protocolos de saúde em relação ao coronavírus. “Seguindo todas as normas, vamos produzir um Réveillon inesquecível para iniciarmos 2021 com o pé direito. Assim como as outras edições do Vai Ter Samba, continuamos com a capacidade limitada de pessoas, aferição de temperatura, higienização constante dos espaços, disponibilização de álcool em gel, uso obrigatório de máscaras e ações que visem à conscientização para que não ocorra aglomerações. Tudo para que seja uma festa segura e acima de tudo, marcante e divertida para todos que gostam de samba e pagode”, diz.

 

Atrações

Com uma carreira recheada de sucessos, o cantor Rodriguinho marca presença no Réveillon Vai ter Samba trazendo grandes sucessos para o público. No show, músicas que vão embalar a virada de ano, como: Para; Vai Passar; Fatalmente; Já Deu Pra Notar; Melhor Eu Ir; Será Que Vale a Pena; Palavras de Amigo; dentre outras. Já o grupo Akatu, sucesso na noite mineira, fará também uma apresentação marcante na festa com os sucessos Reinventar; Ligando os Fatos; Traição; Me Assume ou Me Esquece; Seja Bem Vinda; Você Gosta; e Sonho de Amor.

O cantor Hott, conhecido pela sua irreverência e simpatia, também vai animar ainda mais o público do evento, com a mesclagem de grandes sucessos baianos e releituras do axé retrô que fazem parte da sua carreira e de suas apresentações. Para a alegria dos presentes, o cantor Pedro Castelli promete uma apresentação animada com hits da música sertaneja.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com nossa Política de privacidade e nosso Termo de Uso e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições.