FecharX

Turnê 30+1 do Dead Fish desembarca em Belo Horizonte

Underground Black Pub

Turnê 30+1 do Dead Fish desembarca em Belo Horizonte

Evento encerrado

Data

21/05 até 21/05

Sab | 19:00 - 23:59

22/05 até 22/05

Dom | 00:00 - 03:00


Créditos da imagem: Divulgação
No sábado (21/5), a partir das 19h, a banda de hardcore capixaba Dead Fish desembarca em Belo Horizonte para um show da turnê nacional 30+1, no Underground Pub
No sábado (21/5), a partir das 19h, a banda de hardcore capixaba Dead Fish desembarca em Belo Horizonte para um show da turnê nacional 30+1, no Underground Pub

No sábado (21/5), a partir das 19h, a banda de hardcore capixaba Dead Fish desembarca em Belo Horizonte para um show da turnê nacional 30+1, no Underground Pub. Os ingressos já estão no quarto lote e estão sendo vendidos na Central dos Eventos. A banda formada atualmente pelo vocalista e letrista Rodrigo Lima, que caminha com a banda desde os primeiros dias, Marcão Melloni (bateria), Ric Mastria (guitarra e vocal) e Igor Tsurumaki (baixo), aborda, na maioria de suas letras, a saúde e a educação pública, além de denunciar, sem meios termos, a desigualdade, desonestidade, preconceito, hipocrisia e violência no país.

Formado em 1991, na cidade de Vitória, Espirito Santo, o DeadFish trilhou o caminho mais árduo de um artista no Brasil: o de não perder a identidade em nenhum momento cedendo às imposições do mercado musical. E, mesmo assim se tornou uma das principais bandas de punk e hardcore do país, conquistando uma legião de fãs.

De versões de Bad Brains, Dead Kennedys e Ramones, a banda passou a compor suas próprias músicas e a fazer seus primeiros shows. É quando surge o nome definitivo: Dead Fish. Consagrada como um dos principais grupos de hardcore do Brasil por seu discurso político progressista, a banda aborda, na maioria de suas letras, a saúde e educação pública, além de denunciar, sem meios termos, a desigualdade, desonestidade, preconceito, hipocrisia e violência no país. Com quatro anos, duas demo tapes e alguns shows pelas cidades capixabas, aparece a oportunidade de assinar com uma gravadora independente, lançando, em 1998, seu primeiro álbum.

Serviço
Turnê 30+1 do Dead fish
Sábado (21), a partir das 19h 
Underground Black Pub - Av. Itaú, 540 – Dom Cabral – Belo Horizonte
Ingressos: https://www.centraldoseventos.com.br/dead-fish



Reportar erro
Encontrou algum erro? Informe para a gente.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com nossa Política de privacidade e nosso Termo de Uso e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições.