FecharX

Turnê 'Irmãos', de Seu Jorge e Alexandre Pires, chega a BH

Mineirão

Turnê 'Irmãos', de Seu Jorge e Alexandre Pires, chega a BH

Evento encerrado

Data

28/05 até 28/05

Seg, Ter, Qua, Qui, Sex, Sab, Dom | 18:00 - 23:59


Créditos da imagem: Edu Defferrari

Já estão a venda os ingressos para o show em Belo Horizonte da turnê "Irmãos", dos cantores Seu Jorge e Alexandre Pires. A apresentação está marcada para o dia 28 de maio, na Esplanada do Mineirão. Esbanjando simpatia e carisma, a dupla promete, em mais de 2 horas, trazer um repertório com clássicos de ambas as carreiras, além de versões de sucessos de Tim Maia, Legião Urbana, entre outros. As entradas, a partir de R$ 90, estão sendo vendidas na Sympla.

A estreia mundial da turnê aconteceu nas cidades de Guimarães e Lisboa, em Portugal, com arenas lotadas e ingressos esgotados. “Foi uma sensação maravilhosa nos apresentarmos em Portugal, para performances com ingressos esgotados, ao lado do meu parceiro Alexandre Pires. Vimos o quanto esses shows podem trazer de felicidade às pessoas e estamos ansiosos para sentir a vibração, o calor, a alegria e o carinho do público brasileiro”, afirma Seu Jorge.

Alexandre Pires também está feliz com a expectativa para esta turnê pelo Brasil. “Estamos muito orgulhosos com todas as vibrações que recebemos até aqui. Podem ter certeza que o público vai ser divertir muito e dividir essa experiência ao vivo com um artista talentosíssimo como Seu Jorge me deixa cada dia mais honrado”.

O nome “Irmãos” é, precisamente, uma homenagem à história de amizade e união entre os artistas, que agora realizam um sonho antigo e dão vida a um projeto há muito desejado por meio da música. A ideia da turnê começou na pandemia, quando os artistas protagonizaram uma live no YouTube, que atualmente soma mais de 14 milhões de visualizações.

Serviço
Turnê Irmãos Seu Jorge e Alexandre Pires
28 de maio - sábado - às 18h
Esplanada do Mineirão
Ingressos: Sympla 



Reportar erro
Encontrou algum erro? Informe para a gente.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com nossa Política de privacidade e nosso Termo de Uso e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições.