FecharX

Veronez canta Roberto e Erasmo Carlos com orquestra no Teatro Sesiminas

Teatro Sesiminas

Veronez canta Roberto e Erasmo Carlos com orquestra no Teatro Sesiminas

Evento encerrado

Valor entrada

  • 25 Meia
  • 50 Inteira

Data

15/05 até 15/05

Qua | 20:30 - 22:00


Créditos da imagem: Bárbara Moreira/Divulgação
Há mais de 15 anos, cantor interpreta sucessos da dupla em versões cheias de personalidade no show 'Eu Não Sou Nenhum Roberto'
Há mais de 15 anos, cantor interpreta sucessos da dupla em versões cheias de personalidade no show 'Eu Não Sou Nenhum Roberto'

O show 'Eu Não Sou Nenhum Roberto', que traz o cantor Marcelo Veronez em interpretações cheias de personalidade para grandes sucessos de Roberto e Erasmo Carlos, alcança uma nova etapa nesta quarta-feira (15 de maio). Velho conhecido dos palcos de BH, o espetáculo que conta mais de 15 anos em circulação ganha uma versão inédita, acompanhada pela Orquestra Sesiminas, com arranjos que prometem surpreender quem já conferiu apresentações anteriores. O encontro de Veronez com os músicos regidos pelo maestro Felipe Magalhães acontece às 20h30, no Teatro Sesiminas (Rua Padre Marinho, 60 - Santa Efigênia).

De verve roqueira e cênica, Veronez sempre conduziu 'Não Sou Nenhum Roberto' como um show autoral, com versões muito pessoais para canções tão conhecidas quanto 'Fera Ferida,' 'Detalhes' e 'As Curvas da Estrada de Santos'. Agora, ele experimenta a sensação de ver suas reinterpretações ganharem versões orquestradas, em uma espécie de cover do cover que deixa o artista ansioso para conhecer a reação do público. 

"Nesses 15, quase 16 anos de estrada, esse show sempre foi apresentado no formato power trio, guitarra, baixo, bateria, rock, muitas vezes punk. Estou ao mesmo tempo curioso para sentir a reação das pessoas e orgulhoso de onde ele chegou, afinal de contas é uma orquestra tocando nossos arranjos, tocando a minha forma de ver e cantar essas músicas. Acho que será uma noite deslumbrante", diz Veronez.

Ingressos 

As entradas estão à venda pela internet e custam R$ 50 (inteira) ou R$ 25 (meia-entrada). Classificação: livre. Mais informações: (31) 3241-7181. 


Reportar erro
Encontrou algum erro? Informe para a gente.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com nossa Política de privacidade e nosso Termo de Uso e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições.