FecharX

Espetáculo 'Rainha da Neve' é inspirado na animação Frozen, da Disney

Centro Cultural Minas Tênis Clube

Espetáculo 'Rainha da Neve' é inspirado na animação Frozen, da Disney

Evento encerrado
  • Infantil

Valor entrada

  • 50 Inteira
  • 25 Meia

Data

15/01 até 16/01

Sab, Dom | 16:00 - 17:00


Créditos da imagem: Guto Muniz
O espetáculo é sobre a amizade de Elsa e Anna, as irmãs que são herdeiras do trono de Arendelle, um reino norueguês
O espetáculo é sobre a amizade de Elsa e Anna, as irmãs que são herdeiras do trono de Arendelle, um reino norueguês

O palco do Teatro do Centro Cultural Unimed-BH Minas vai "congelar" nos dias 15 e 16 de janeiro, sábado e  domingo, às 16h. A Cyntilante Produções apresentará a peça “Rainha da Neve – Pocket Show ao vivo”. O espetáculo é sobre a amizade de Elsa e Anna, as irmãs que são herdeiras do trono de Arendelle, um reino norueguês. A proposta é contar a história de Hans Christian Andersen, que foi adaptada, em 2014,  pelos estúdios Disney  e venceu o Oscar de melhor filme de animação e melhor canção original. O pocket show tem canções ao vivo e visual impecável. As entradas custam R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia) e podem ser adquiridas na bilheteria do Teatro ou no site Eventim.

Na peça, Elsa, a filha mais velha do rei e da rainha da Noruega, nasce com a capacidade de criar gelo e neve. Para aprender a controlar seus poderes, é trancada no castelo até o dia de sua coroação, quando, por acidente, acaba condenando todo reino a um inverno sem fim. Elsa foge e se exila num castelo de gelo. Agora cabe a Anna - sua irmã - e Kristoff - um destemido homem da montanha - partirem numa jornada cheia de aventuras que trará, de volta, a princesa Elsa e o verão. O espetáculo tem classificação indicativa livre.

No elenco estão os atores cantores Raquel Carneiro, Raíssa Alves, Rafael Ventura e Henrique Moretzsohn, dirigidos por Fernando Bustamante. O cenário foi criado por Cynthia Dias. O espetáculo é interativo com duração de cerca de 40 minutos, e agrada a todas as faixas etárias. As crianças são convidadas a fazer parte do show, cantando e ajudando a contar a história das princesinhas.





Reportar erro
Encontrou algum erro? Informe para a gente.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com nossa Política de privacidade e nosso Termo de Uso e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições.