FecharX

Espetáculo "Sítio do Picapau Amarelo" no Teatro Nossa Senhora das Dores

Teatro Nossa Senhora das Dores

Espetáculo "Sítio do Picapau Amarelo" no Teatro Nossa Senhora das Dores

Evento encerrado
  • Infantil

Valor entrada

  • 50 Inteira
  • 25 Meia

Data

11/09/21 até 26/09/21

Sab, Dom | 18:00 - 19:00


Créditos da imagem: Daniel Augusto
Peça baseada na obra do autor brasileiro Monteiro Lobato estará em cartaz nos dias 11,12,25 e 26 de setembro
Peça baseada na obra do autor brasileiro Monteiro Lobato estará em cartaz nos dias 11,12,25 e 26 de setembro

Um dos maiores clássicos infantis de todos os tempos, "O Sítio do Picapau Amarelo", baseado na obra do autor brasileiro Monteiro Lobato, considerado um dos primeiros e mais importantes autores de literatura infantil do Brasil, será apresentado no Teatro Nossa Senhora das Dores, em Belo Horizonte.

A aventura de Emília e sua turma pelos sete mares para salvar o 'Tempo' tem o texto de Diego Benicá e é produzido pela Copa Produções Artísticas. A bilheteria do teatro abre uma hora antes do espetáculo, mas os ingressos (R$ 50 a inteira e R$ 25 a meia) também podem ser adquiridos na Sympla.

Sinopse

E se o Tempo fosse sequestrado e todos os relógios do mundo parassem? Isso que vai acontecer no Sítio do Pica Pau Amarelo. Mas nenhum problema é tão grande que não pode ser resolvido pela boneca mais esperta de todas: Emília. Claro, que para ajudá-la, toda a turma do Sítio entrará em ação. Quando a Boneca descobre que o Tempo, um senhor muito sábio que coordena os relógios do mundo todo, foi levado pela Cuca e que ela o mantém refém em um barquinho no meio do mar é hora de usar seu pozinho mágico de Pirlimpimpim e bolar um plano infalível para salvar a todos, porque é impossível sobreviver se o tempo parar de correr: os bolinhos da tia Nastácia não sairiam mais do forno; os programas da TV seriam sempre os mesmos; as galinhas não botariam mais ovos; Pedrinho e Narizinho estariam sempre na mesma série da escola; não existiria mais dia e noite; nem um ventinho sequer sopraria na varanda... Um verdadeiro caos!


Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com nossa Política de privacidade e nosso Termo de Uso e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições.