FecharX

Os Detetives do Prédio Azul apresentam em BH a peça "Um Mistério em Magowood"

Palácio das Artes

Os Detetives do Prédio Azul apresentam em BH a peça "Um Mistério em Magowood"

  • Infantil

Data

31/08 até 01/09

Sab, Dom | 17:30


Créditos da imagem: Divulgação
“Um Mistério em Magowood” é a segunda produção inspirada pela série para o teatro
“Um Mistério em Magowood” é a segunda produção inspirada pela série para o teatro

Grande sucesso na TV, no cinema e no teatro, os Detetives do Prédio Azul estão de volta aos palcos em uma nova aventura: “D.P.A. A Peça 2 – Um Mistério em Magowood”. A produção tem duas apresentações marcadas em Belo Horizonte nos dias 31 de agosto (sábado) e 1 de setembro (domingo) no Palácio das Artes, com a participação do elenco original da televisão.

Garanta já o seu ingresso para “D.P.A. A Peça 2 – Um Mistério em Magowood”

O espetáculo é inspirado na série “D.P.A. - Detetives do Prédio Azul”, grande sucesso do Gloob, que segue há mais de dez anos no ar, e está indo para sua 20ª temporada. 

Em “Um Mistério em Magwood”, Max (Samuel Minervino), Zeca Stéfano Agostini) e Mel (Emilly Puppim) tentam ir ao cinema, mas estão todos fechados. Após o mago Theobaldo (Charles Myara) receber um convite para dirigir um filme na cinematográfica Magowood, uma série de acontecimentos suspeitos levam o trio de detetives a entrar em ação para salvar uma famosa atriz e encontrar um celular desaparecido.

Essa é a primeira participação da atriz Emilly Puppim no teatro, após sua estreia como a personagem Mel na 18ª temporada da série. Também participam do espetáculo as atrizes Nicole Orsini e Cleo Faria, interpretando as irmãs feiticeiras Berenice e Brisa, respectivamente, Cláudia Netto, como Leocádia, e o ator Ronaldo Reis como o porteiro Severino Capim. As apresentações terão participações especiais de Dadá Coelho, que vive a bruxa Cassandra Brum, e Luisa Périssé, como a bruxa Anabel.

“Um Mistério Em Magwood” estreou em outubro de 2023 e realizou, até o início de fevereiro de 2024, duas temporadas: uma no Teatro Multiplan, na cidade do Rio de Janeiro, e outra no Teatro Villa Lobos, na cidade de São Paulo – ambas temporadas recordes de públicos dos respectivos teatros – assim como uma turnê pelas cidades de Curitiba, Porto Alegre e Florianópolis, atingindo um público de mais de 50 mil pessoas.

Onde comprar ingressos para o espetáculo do D.P.A em BH

Os ingressos para as apresentações em Belo Horizonte nos dias 31 de agosto e 1 de setembro já estão à venda, tanto on-line quanto na bilheteria física do Palácio das Artes (Av. Afonso Pena, 1537 - Centro, Belo Horizonte). 

Crianças até 1 ano e 11 meses de colo não pagam. A classificação etária é livre e menores de 14 anos devem ser acompanhados dos pais ou responsáveis legais. 

Clientes Brasilprev têm direito a 50% de desconto na compra de ingressos.

“D.P.A” A Peça 2 - Um Mistério Musical em Magwood

Datas: Dia 31 de agosto de 2024 (sábado) e dia 01 de setembro de 2024 (domingo) às 17:30.
Local: Palácio das Artes – Fundação Clóvis Salgado
Endereço: Av. Afonso Pena, 1537 - Centro, Belo Horizonte – MG
Classificação Etária: Livre, menores de 14 anos acompanhados dos pais ou responsáveis legais.
Duração: 70 minutos.

Garanta já o seu ingresso para “D.P.A. A Peça 2 – Um Mistério em Magowood”


Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com nossa Política de privacidade e nosso Termo de Uso e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições.