FecharX
Créditos da imagem:

A charmosa esquina das ruas Silviano Brandão e Conselheiro Lafaiete é o ponto de divisão de dois bairros boêmios e tradicionais em Belo Horizonte, o Sagrada Família e o Floresta. Foi lá que o pai, Sr. Benedito Eustáquio, que conhecia bem a movimentada avenida por trabalhar nela há mais de 25 anos, e o filho, Diego Braytner, nascido e criado no bairro Floresta decidiram reunir a família e reformar o pacato ponto para criar o Koqueiros Bar.

Oferece diariamente os serviços de Lanchonete, Restaurante e Bar. Conhecido pelo ambiente familiar que proporciona, o bar atrai pessoas das mais variadas idades pelo clima descontraído e acolhedor.

No cardápio, tira-gostos e porções ganham destaque. Além das tradicionais porções de contrafilé com fritas, linguiça com mandioca, o Koqueiros virou referência com o famoso ?Caldo de Jiló?, disponível nos períodos de inverno, a receita elaborada por Sueli, ganhou o público pelo sabor.

A tradição pela culinária mineira também tem seu espaço no Koqueiros. Diariamente o almoço oferecido ao público em formato de prato feito tem o melhor do tempero da comida caseira, e a noite ela também está presente nas porções de moelinha, joelho de porco com tropeirinho, e outras opções que são resultado de uma culinária simples e tradicional aliada a sabor e uma bela apresentação dos pratos.

Virou ponto de encontro das torcidas nos dias de jogos, justificada pela proximidade do estádio Independência, que comparecem em grande número antes da partida para fazer o tradicional esquenta. Durante os jogos, os torcedores acompanham as partidas na TV, colocada na área externa do bar, onde é possível torcer com tranquilidade.

Continua depois da publicidade
Reportar erro
Encontrou algum erro? Informe para a gente.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com nossa Política de privacidade e nosso Termo de Uso e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições.