FecharX
Créditos da imagem:
Pizza Nordestina, da Parado do Cardoso

Um dos mais conhecidos estabelecimentos do boêmio bairro de Santa Tereza, a Pizzaria Parada do Cardoso funciona em uma charmosa casa de dois andares. O espaço, embora simples, é aconchegante e confortável. No cardápio, são oferecidos cerca de 50 sabores de pizza, entre doces e salgadas.

Inicialmente preparada pelo fundador da casa, Sr. André, hoje o segredo da massa crocante está nas mãos de seus filhos, que dão continuidade à tradição da família e, ao mesmo tempo, criam novos sabores.

Além das massas, que também são uma ótima escolha, o cardápio reúne opções variadas, como carnes, saladas e pratos típicos da cozinha mineira. Para quatro pessoas, a dica é pedir misto de carnes (filé mignon e lombo de porco), com arroz, fritas, vinagrete e farofa. A carne de sol com mandioca e o filé a parmegiana são também alguns dos destaques do menu.

Para quem optar por pizza, a casa oferece sabores, que vão dos mais tradicionais, como: marguerita quatro queijos e calabresa aos mais inusitados como: feijão tropeiro, strogonoff e ora-pro-nóbis.

No final, o que não pode faltar são as sobremesas, por isso, a Parada do Cardoso possuí diversas delícias, como ?pecado capital?, que reúne morangos, suspiros, creme de leite, chantilly e hortelã e o petit gateau.

Novidade:

A Parada do Cardoso passa a abrir as portas aos domingos, a partir de 12h, e promete tornar inesquecível esse dia tão especial da semana. Além das massas, que também são uma ótima escolha, o cardápio reúne opções variadas, como carnes, saladas e pratos típicos da cozinha mineira. 

Fidelidade

Com o objetivo de fidelizar os clientes, a Parada do Cardoso trabalha com um cartão fidelidade durante o almoço de domingo, das 12h às 18h. O cartão possui cinco quadros para serem carimbados, se o cliente consumir mais de R$ 80, ele marca um quadrinho e, assim que completar todos, ele ganha um voucher de R$ 100 para consumir aos domingos durante esse horário.

Continua depois da publicidade
Reportar erro
Encontrou algum erro? Informe para a gente.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com nossa Política de privacidade e nosso Termo de Uso e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições.