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Créditos da imagem: Bárbara Batista

Uma pizzaria que une o conceito de autoatendimento, preços acessíveis e qualidade no preparo do produto – deu início, neste mês de agosto, a um processo de expansão por meio de franchising. A marca criada pelo gastrônomo Eduardo Maya já possui duas unidades próprias em Belo Horizonte – Savassi e Belvedere – e agora inaugura a primeira franquia na Avenida Prudente de Morais, 477, no Bairro Santo Antônio, Região Centro-Sul da capital. Quem está à frente da franquia Pitza 1780 na Prudente de Morais é o comerciante Helil Quintão, que atuou no setor de calçados e agora leva sua experiência à área de alimentação. 

A pizzaria adota o conceito de autoatendimento, com o cliente fazendo seu pedido em um totem e buscando a produto no balcão. “A pizza pode – e deve – ser comida com as próprias mãos. As bebidas também são adquiridas por meio do autoatendimento. Nesse processo, são dispensados os serviços do garçom, por exemplo”, explica o idealizador da marca e projeto, Eduardo Maya.

Esse modelo de autoatendimento facilita também a venda de um grande volume do produto pelo caráter dinâmico que a estrutura comporta. Além disso, permite a cobrança de um preço mais acessível, já que os custos são reduzidos e ganha-se em volume. Somente para se ter uma ideia, a pizza é vendida atualmente a um valor a partir de R$ 24,90, em um tamanho único de 30 cm (grande) nos sabores: calabresa, margherita, margherita vegana, pesto de baru, lombinho com bacon, da horta e, para sobremesa, o destaque do cardápio, a pizza de banana. E, a cada 20 dias, há o lançamento da pizza da temporada, com um sabor diferente. O delivery por meio do UberEats e iFood também é oferecido em todas as unidades.

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